Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, expressar a minha profunda insatisfação com o tratamento recebido por parte dos CTT Expresso referente à não entrega da minha encomenda.
Após nunca ter tido problemas com o vosso serviço de entregas, confiei plenamente no serviço Express2me, prestado por vocês, para receber uma encomenda vinda de Londres de um valor extremamente significativo de quase 300€.
Esta encomenda foi entregue no Centro Operacional de Madrid no dia 10/01 e posteriormente enviada para Lisboa, tendo sido recepcionada no dia 13/01, onde recebi um e-mail do Express2me a solicitar a fatura de compra e o pagamento do envio, uma vez que não podiam processar o meu envio porque o mesmo não continha a fatura emitida pelo vendedor.
Depois de ter enviado todos os dados relativos à compra, assim como o pagamento de 7,69€ do serviço de entrega, a minha encomenda foi recebida no Centro Operacional de Braga no dia 17/01 onde se encontra até aos dias de hoje (13/02).
Depois de várias semanas de frustração, com inúmeros contactos telefónicos efetuados com o vosso serviço de apoio ao cliente, informaram-me que tinham solicitado esclarecimento ao Centro Operacional de Braga onde lhes foi comunicado por Braga que já tinham enviado a minha encomenda para o Centro Operacional encarregue de efetuar a entrega, mas como podem verificar pelo código de rastreio da minha encomenda, a mesma continua parada em Braga desde o passado dia 17/01.
Já percebi através da informação prestada por várias pessoas que os CTT são conhecidos por extraviar encomendas que contêm jóias, como foi o caso da minha encomenda e dado que nem os responsáveis pela minha reclamação conseguem informar se houve ou não extravio da minha encomenda e sendo esta situação completamente inadmissível uma vez que não está a ser feito nenhum esforço por parte dos CTT Expresso para efetuarem a sua entrega, exigo o reembolso integral do valor da minha encomenda, assim como o valor pago pelo serviço Express2me.
Aguardo uma resposta célere a este assunto e a regularização imediata do reembolso caso continue sem receber a minha encomenda, caso contrário, terei mesmo de recorrer às entidades competentes.