back

Encomenda não recebida Express2me

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

13/02/2025

Exmos. Senhores, Venho, por este meio, expressar a minha profunda insatisfação com o tratamento recebido por parte dos CTT Expresso referente à não entrega da minha encomenda. Após nunca ter tido problemas com o vosso serviço de entregas, confiei plenamente no serviço Express2me, prestado por vocês, para receber uma encomenda vinda de Londres de um valor extremamente significativo de quase 300€. Esta encomenda foi entregue no Centro Operacional de Madrid no dia 10/01 e posteriormente enviada para Lisboa, tendo sido recepcionada no dia 13/01, onde recebi um e-mail do Express2me a solicitar a fatura de compra e o pagamento do envio, uma vez que não podiam processar o meu envio porque o mesmo não continha a fatura emitida pelo vendedor. Depois de ter enviado todos os dados relativos à compra, assim como o pagamento de 7,69€ do serviço de entrega, a minha encomenda foi recebida no Centro Operacional de Braga no dia 17/01 onde se encontra até aos dias de hoje (13/02). Depois de várias semanas de frustração, com inúmeros contactos telefónicos efetuados com o vosso serviço de apoio ao cliente, informaram-me que tinham solicitado esclarecimento ao Centro Operacional de Braga onde lhes foi comunicado por Braga que já tinham enviado a minha encomenda para o Centro Operacional encarregue de efetuar a entrega, mas como podem verificar pelo código de rastreio da minha encomenda, a mesma continua parada em Braga desde o passado dia 17/01. Já percebi através da informação prestada por várias pessoas que os CTT são conhecidos por extraviar encomendas que contêm jóias, como foi o caso da minha encomenda e dado que nem os responsáveis pela minha reclamação conseguem informar se houve ou não extravio da minha encomenda e sendo esta situação completamente inadmissível uma vez que não está a ser feito nenhum esforço por parte dos CTT Expresso para efetuarem a sua entrega, exigo o reembolso integral do valor da minha encomenda, assim como o valor pago pelo serviço Express2me. Aguardo uma resposta célere a este assunto e a regularização imediata do reembolso caso continue sem receber a minha encomenda, caso contrário, terei mesmo de recorrer às entidades competentes.

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. M.

13/02/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022697729. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Thu, Feb 13, 2025 at 14:32 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002038290012


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.