Venho expor uma situação que está neste momento a decorrer, que envolve a empresa Toys'R'Us e a transportadora DPD.
Dia 27/11/2025 fiz uma encomenda online (E0010M24O5) no site da Toys'R'Us que, após acusarem a receção do pagamento no mesmo dia, fizeram o envio pela transportadora DPD com o tracking number 098351120041592.
No dia 03/12/2025, sem qualquer informação sobre o envio e o estado da encomenda ainda "Pendente", decidi contactar a Toys'R'Us por email a pedir informações ao qual me responderam que tinha sido enviada dia 27.
Dia 05/12/2025, como a situação se mantinha, contactei por email a transportadora DPD que me disse que NÃO tinham recebido a minha encomenda nos armazéns.
Contactei então, por telefone, a Toys'R'Us a reportar a situação e foi-me dito que iam avaliar internamente e contactar a transportadora e que me iriam contactar por email. No final deste dia, a encomenda foi atualizada para "Completada" no site da Toys'R'Us!
Hoje, dia 11/12/2025, nem contacto da Toys'R'Us! Nem atualização do estado do envio na DPD! Nem o dinheiro no bolso! Nada!
Verifico que existe stock online e nas lojas de Braga, Matosinhos e no Colombo e não são capazes de me enviar o produto, que seja de uma dessas lojas, e resolvem os litígios com a DPD posteriormente.
É lamentável a total demonstração de desprezo pelo cliente!
A quem mais tenho de recorrer!?
Obrigado