back

Encomenda não recebida e sem reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. O.

Para: ALLZONE

12/04/2025

Exmos. Senhores, Em 17/02/2025 adquiri um telemóvel, da marca Xiaomi, pelo valor de 374,14 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 72h. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei inúmeros contactos junto dos vossos serviços e obtive respostas automáticas, sem qualquer resolução do problema apresentado, indicando a existência de fraude. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito reembolso imediato, estando há quase 2 meses à espera deste equipamento. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.