Boa noite.
Fiz uma encomenda na lojasaude no passado dia 28 de outubro.
Enviei um email para saber da minha encomenda feita no dia 28 de outubro de 2025 (email que enviei no dia 30 de outubro de 2025).
Ao qual obtive a seguinte resposta:
“Obrigado pelo seu contacto. A sua mensagem foi recebida com sucesso e será analisada pela nossa equipa o mais brevemente possível.
Iremos dar seguimento logo que possível dentro do nosso horário de atendimento (dias úteis, das 10h às 12h e das 14h às 18h).
Para questões urgentes sobre encomendas, por favor aguarde a nossa resposta com prioridade.”
Até ao momento não fui contactada novamente então enviei um novo email ao qual não obtive resposta.
Prometeram enviar a encomenda n: LS_26618, dentro de 5 dias e até ao momento o que diz no site deles é que foi facturada.
Fiz reclamação na plataforma e nada me dizem.
Poderiam ajudar-me a reaver o dinheiro ou pelo menos a obter resposta por parte desta loja.
Muito obrigado.