Exmos. Senhores,
Venho por este meio registar uma queixa contra a empresa 2Steps. No dia 4 de abril comprei uns ténis no valor de 65 euros. Paguei por referência de multibanco. Não recebi comprovativo de pagamento. No site referia que a encomenda chegaria no máximo em 5 dias. Enviei um email a solicitar que me enviassem a encomenda mais cedo. Recebi um e-mail a dizer que só chegaria de 10 a 18 dias úteis. Achei estranho e fiquei desconfiada que estava a ser alvo de burla. No entanto, deixei passar os 18 dias... fiz 3 queixas no portal da queixa e pedi reembolso da encomenda. Recebi vários emails da empresa completamente contraditórios. Num deles dizia que a encomenda ia ser expedida brevemente, noutro já pediam desculpas, noutro usaram a desculpa do apagão para prolongar o prazo de entrega, noutro disseram que iam proceder ao reembolso, .... e vários audios via whatsap a dizer que estavam com problemas com o banco... só sei que até hoje ainda não recebi nem encomenda nem reembolso.
Quero apenas o reembolso.
Cumprimentos.