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Encomenda não recebida e reembolso não recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. D.

Para: Habitium

09/10/2024

Exmos. Senhores, Em 19/08/2024 adquiri 2 conjuntos de 2 cadeiras cada de Polipropileno Azul Petróleo (SYNK Pro Regalos Miguel) , na loja on line HABITIUM, pelo valor total de 209,64€. O pagamento foi efetuado no momento. Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada num prazo máximo de 10 dias úteis. Contudo e após muitos contactos já ultrapassado o prazo, até à presente data, o mesmo ainda nunca foi entregue. Estamos em 09/10/2024 e eu solicitei a 27 de setembro (mais de um mês depois da encomenda ter sido feita e paga) o reembolso do valor pago por não poder aguardar mais pelas cadeiras e responderam-me que agora tenho de aguardar o produto ser devolvido ao armazém para poder reaver o meu dinheiro. Desde então continuo sem a devolução do meu dinheiro e ninguém me dá prazos concretos, apesar dos meus contactos diários a resposta é sempre a mesma, estão a tratar do assunto com o armazém. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (desde o dia 16/09/2024 envio e-mails diários a pedir prazos concretos e nada ) e desde que solicitei o reembolso por não poder aguardar mais pelas cadeiras, a dia 27/09/2024, obtive a resposta de que estão a aguardar a devolução do produto ao armazém para poderem proceder ao reembolso. e até esta data 09/10/2024, nem cadeiras nem reembolso. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi mais do que ultrapassado e a falha é da Habitium, solicito a imediata restituição do valor pago por mim, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização e de que estou a ser lesada com a espera das cadeiras e agora da restituição do valor, uma vez que acabei por desistir da compra pela demora inadmissível na entrega e sem data concreta, assim como estão a fazer agora com a recusa na devolução do meu dinheiro. É que essa parte é incompreensível e é uma política que não é utilizada pela maioria das empresas. O produto está do vosso lado, eu só quero o meu dinheiro, é um direito meu, o mais rápido possivel. Como já disse esta é uma política que lesa seriamente o cliente. Mais uma vez peço o meu reembolso imediato para o IBAN que há muito tempo vos foi fornecido por e-mail. Não tenho de esperar nada, a culpa dos vossos péssimos serviços de entrega não é nem foi minha, eu não recebi nem vou receber o produto pelo que tenho direito ao meu reembolso imediato. Estou a sentir-me lesada por não poder ter cadeiras de refeição, desde agosto e agora não me devolvem o dinheiro para poder comprar outras. Que empresa é esta???Habitium??? Que política é esta?? Exijo o meu dinheiro, 209,64 € creditado na minha conta ainda esta semana, que estão a cativar do lado deles, sabe-se lá até quando! Estou a sentir-me enganada e impedida de ter o meu dinheiro de volta para poder solucionar o meu problema. Cumprimentos. Raquel Queiroz

Mensagens (1)

Habitium

Para: R. D.

09/10/2024

Olá, Recebemos corretamente a sua notificação. Estamos a analisar o caso e, assim que tivermos informações, iremos enviar-lhas. Obrigado pela vossa atenção. Com os melhores cumprimentos, Como classifica a minha resposta? Excelente Aceitável Mau Leanderson Carvalho Lemos Equipa de atenção ao cliente de Habitium Também pode resolver outras questões de forma rápida no nosso Centro de Suporte Siga-nos: A fim de cumprir com o RGPD sobre a proteção de dados pessoais, comunicamos-lhe, enquanto utilizador, que a empresa Reformam Network 2010 S.L., com NIF B57679714 e endereço comercial em Rua Fialho de Almeida nº14 2º Esq. - Oficina DS16, 1070-129 Avenidas Novas, Lisboa, Portugal, é responsável pelo tratamento dos seus dados. Informamos igualmente que as suas informações permanecerão na nossa base de dados e não serão transmitidas a terceiros. Pode exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento, oposição ou limitação de tratamento, contactando-nos através do e-mail contacto-pt@habitium.com.A nossa política de privacidade. HS:2729749939-3799124 On Wed, Oct 9, 2024 at 12:00:39 CEST, wrote: ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌

Assistência solicitada 09 outubro 2024

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