Exmos. Senhores,
Em 19/08/2024 adquiri 2 conjuntos de 2 cadeiras cada de Polipropileno Azul Petróleo (SYNK Pro Regalos Miguel) , na loja on line HABITIUM, pelo valor total de 209,64€. O pagamento foi efetuado no momento.
Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada num prazo máximo de 10 dias úteis.
Contudo e após muitos contactos já ultrapassado o prazo, até à presente data, o mesmo ainda nunca foi entregue. Estamos em 09/10/2024 e eu solicitei a 27 de setembro (mais de um mês depois da encomenda ter sido feita e paga) o reembolso do valor pago por não poder aguardar mais pelas cadeiras e responderam-me que agora tenho de aguardar o produto ser devolvido ao armazém para poder reaver o meu dinheiro. Desde então continuo sem a devolução do meu dinheiro e ninguém me dá prazos concretos, apesar dos meus contactos diários a resposta é sempre a mesma, estão a tratar do assunto com o armazém.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (desde o dia 16/09/2024 envio e-mails diários a pedir prazos concretos e nada ) e desde que solicitei o reembolso por não poder aguardar mais pelas cadeiras, a dia 27/09/2024, obtive a resposta de que estão a aguardar a devolução do produto ao armazém para poderem proceder ao reembolso. e até esta data 09/10/2024, nem cadeiras nem reembolso.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi mais do que ultrapassado e a falha é da Habitium, solicito a imediata restituição do valor pago por mim, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização e de que estou a ser lesada com a espera das cadeiras e agora da restituição do valor, uma vez que acabei por desistir da compra pela demora inadmissível na entrega e sem data concreta, assim como estão a fazer agora com a recusa na devolução do meu dinheiro.
É que essa parte é incompreensível e é uma política que não é utilizada pela maioria das empresas.
O produto está do vosso lado, eu só quero o meu dinheiro, é um direito meu, o mais rápido possivel.
Como já disse esta é uma política que lesa seriamente o cliente.
Mais uma vez peço o meu reembolso imediato para o IBAN que há muito tempo vos foi fornecido por e-mail.
Não tenho de esperar nada, a culpa dos vossos péssimos serviços de entrega não é nem foi minha, eu não recebi nem vou receber o produto pelo que tenho direito ao meu reembolso imediato.
Estou a sentir-me lesada por não poder ter cadeiras de refeição, desde agosto e agora não me devolvem o dinheiro para poder comprar outras.
Que empresa é esta???Habitium??? Que política é esta??
Exijo o meu dinheiro, 209,64 € creditado na minha conta ainda esta semana, que estão a cativar do lado deles, sabe-se lá até quando!
Estou a sentir-me enganada e impedida de ter o meu dinheiro de volta para poder solucionar o meu problema.
Cumprimentos.
Raquel Queiroz