back

Encomenda não recebida e recusa de reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. N.

Para: GLOVO

31/08/2024

Exmos. Senhores, Fiz o pedido no dia 26 Agosto de 2024 na Glovo número do ID do pedido : LINYWQUNF de 14 produtos no restaurante Dona Maria , no valor total de 74,59 euros . A cada momento o tempo aumentava e aumentava, abri uma solicitação de ajuda na Glovo que perguntou se eu podia esperar mais, decidi esperar, pior decisão da vida, mais de duas horas depois de espera o pedido foi atualizado como entregue e esse pedido nunca chegou para mim . Fiz a Solicitação de reembolso pela Glovo há vários dias atrás e não obtive nenhuma resposta e hoje fiz novamente outra solicitação de reembolso que me deu a resposta que NÃO seria capaz de me reembolsar e era a decisão definitiva. Sempre uso a plataforma pra pedir comida, como eles pode me lesar dessa maneira ? Estou indignada com essa plataforma e no tratamento medíocre deles para com os clientes . Cumprimentos.

Mensagens (1)

V. N.

Para: GLOVO

31/08/2024

O valor foi tirado do meu cartão tive um prejuízo de quase 80 euros e como assim nada pode ser feito!?? Busquem nas solicitações de ajuda a minha conversa com a atendente que também tentou entrar em contato com o restaurante e também não obteve resposta. Não è possível vocês lesarem o cliente dessa forma.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.