back

Encomenda não recebida e recusa de reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: GLOVO

11/05/2025

Exmos. Senhores, Boa tarde. No passado dia 10 de Maio realizei um pedido pela glovo no valor de 14 euros, recebi notificação que o estafeta já estaria a minha porta, mas o mesmo não tocou a campainha nem entrou em contato comigo, estranhei e desci, nesse momento ele pegou na mota e foi embora sem me deixar a comida, simplesmente confirmou no aplicativo em como teria entregue. Entrei em contato com o suporte da glovo e a resposta foi que não irão fazer o reembolso! Como assim? Gastei dinheiro por algo que não me foi entregue e ainda fico prejudicada como cliente? Onde o aplicativo da Glovo não tem segurança nenhuma, na uber o cliente tem de fornecedor o codigo da entrega para que o estafeta dê como entregue. Exijo que me devolvam o valor até porque seria para usar para novo pedido. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.