back

Encomenda não recebida e recusa no reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

D. O.

Para: DIGIBEST

14/02/2025

Exmos. Senhores, Em 27/01/2025 comprei-vos, através do vosso site, um/uma Samsung A55 5G por 338. A referência da encomenda é Encomenda 20250126053248. Contudo, não recebi a encomenda dentro do prazo previsto pela empresa, e dentro do prazo legal para o efeito, cancelei a encomenda e pedi o reembolso, como é meu direito. Recebi, entretanto, a vossa comunicação de 14/02/2025 em que me negavam o exercício deste meu direito, e transmitiam que não me devolveriam o valor que paguei. Não aceito esta posição de modo algum, e exijo a restituição imediata do preço que paguei, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (7)

DIGIBEST

Para: D. O.

14/02/2025

Boa tarde, o reembolso já foi agendado e será efetuado após 5 dias úteis conforme já informada a cliente. Atentamente Adelino Costa Rua Zulmira de Azevedo Carvalhais Shopping, Loja 113 4780-564 Santo Tirso TLF: 252020739 (Chamada para a rede fixa nacional) www.digibest.pt info@digibest.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de Enviada: 14 de fevereiro de 2025 17:15 Para: info@digibest.pt Assunto: Encomenda não recebida e recusa no reembolso ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

D. O.

Para: DIGIBEST

14/02/2025

Aguardo Reembolso imediato

DIGIBEST

Para: D. O.

14/02/2025

Boa tarde, o reembolso já foi agendado e será efetuado após 5 dias úteis conforme já informada. Atentamente Adelino Costa Rua Zulmira de Azevedo Carvalhais Shopping, Loja 113 4780-564 Santo Tirso TLF: 252020739 (Chamada para a rede fixa nacional) www.digibest.pt info@digibest.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de Enviada: 14 de fevereiro de 2025 18:00 Para: info@digibest.pt Assunto: Recebeu uma resposta de DIANE GABRIELLE DE O ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

D. O.

Para: DIGIBEST

14/02/2025

Continuo sem comprovativo Aguardo reembolso imediato

DIGIBEST

Para: D. O.

14/02/2025

Boa tarde, o reembolso já foi agendado e será efetuado após 5 dias úteis conforme já informada. Atentamente Adelino Costa Rua Zulmira de Azevedo Carvalhais Shopping, Loja 113 4780-564 Santo Tirso TLF: 252020739 (Chamada para a rede fixa nacional) www.digibest.pt info@digibest.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de Enviada: 14 de fevereiro de 2025 18:30 Para: info@digibest.pt Assunto: Recebeu uma resposta de DIANE GABRIELLE DE O ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

D. O.

Para: DIGIBEST

14/02/2025

Continuo sem comprovativo da entidade bancária

Assistência solicitada 14 fevereiro 2025

DIGIBEST

Para: D. O.

15/02/2025

Boa tarde, o reembolso já foi agendado e será efetuado após 5 dias úteis conforme já informada. Atentamente Adelino Costa Rua Zulmira de Azevedo Carvalhais Shopping, Loja 113 4780-564 Santo Tirso TLF: 252020739 (Chamada para a rede fixa nacional) www.digibest.pt info@digibest.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de Enviada: 14 de fevereiro de 2025 19:15 Para: info@digibest.pt Assunto: Recebeu uma resposta de DIANE GABRIELLE DE O ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.