No dia 06/01/2025 realizei a compra através do site cujo qual afirmava que realizava a entrega em 2 a 4 dias úteis.
O certo é que desde o dia 06/01/2025 até hoje não recebi a minha encomenda nem me foi dada qualquer informação via email.
Depois de várias tentativas de contacto hoje consegui com que respondessem e solicitei o cancelamento da encomenda e a devolução do dinheiro em virtude do não cumprimento do prazo da entrega. A resposta que obtive via Instagram foi num tom arrogante e sem vontade mínima de satisfazer o cliente. Só me souberam responder que não fazem devolução e que o atraso nas entregas é algo normal e quando confrontados com os prazos de entrega do site responderam-me que eram meramente indicativos!
Insisto que se os prazos são indicativos têm que informar o cliente e respondem-me que estão suportados em leis mas não referem quais. Tendo em conta o tom e a postura a da pessoa que me respondia solicitei o livro de reclamações e dizem que não dispõem de livro de reclamações contudo a própria empresa faz questão de dizer que é portuguesa mas pelos vistos está sediada fora do país.
É uma vergonha do princípio ao fim, desde a falta de contacto com o cliente como o dito "apoio" ao mesmo.
Apenas peço que seja cancelada a minha encomenda uma vez que me informaram que nem sequer foi enviada e que me devolvam o dinheiro.