back

Encomenda não recebida e paga

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. O.

Para: Worten

27/05/2025

Exmos. Senhores, Em 15/03/2025 adquiri uma arca vertical , da marca KUNFT, pelo valor de 199,99 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no dia 17/0372025 . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (dias 1/04 e 30/04 de 2025) e obtive a resposta de que o bem foi entregue. Confirmo de que a entrega não foi efectuada e de que a assinatura no acto de entrega não é verdadeira. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.