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Encomenda não recebida e péssimo serviço de Apoio Cliente

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: TradeINN

14/11/2025

Exmos Senhores Fiz a encomenda 62989630 no dia 22 de outubro de 2025. O prazo de entrega seria dia 24 a 27 de outubro. Dia 25 de outubro recebi a notificação por email que tinha sido despachada a encomenda mas até a data não recebi nada. Contactei a TradeINN a fim de saber da minha encomenda. Foi me respondido através de uma mensagem automática que a encomenda estaria em transito e deveria aguardar 24h a 48h para a entrega ou poderia contactar a transportadora MRW para melhores esclarecimentos dado que no rastreio da encomenda encontrava-se pendente de receção destinatário desde 29/10 contactei a MRW e fui informada pela transportadora que a encomenda não deu entrada nos seus armazéns, voltei a contactar o apoio cliente da MRW com essa informação mas voltei a receber o mesmo email automático. Enviei no dia 13/11 um novo email a transportadora que me informou que o prazo de aguardar havia terminado dia 10/11 e que deviria a TradeINN reclamar o produto e não eu. Encaminhei o email da MRW para ao serviço de apoio ao cliente d aTraideINN e obteve a mesma resposta automática para aguardar ou contactar a transportadora. No mesmo dia 13/11 enviei um email de reclamação para TradeINN a informar que queria a encomenda ou o estorno do valor que não iria contactar novamente a transportadora e que pretendia uma resposta ou fazia ou reclamação formal a Deco, horas depois recebo o mesmo email automático da TradeINN mas para o meu espanto ao aceder ao rastreio da encomenda que desde 29/10 estáva pendente de receção do destinatário passou a encomenda com artigo em falta encomenda em atraso mas rastreando a encomenda pelo portal da transportadora MRW a encomenda continua pendente de receção do destinatário. Até ao momento não obtive esclarecimento algum por parte da TradeINN, encomenda de 22/10 onde o prazo final de entrega seria 27/10 e hoje 14/11 não deram qualquer informação sobre o estado da encomenda, tão pouco enviaram um novo artigo e nem o estorno do valor da encomenda, que para mim é muito considerado. Aguardo resolução amigável deste conflito uma vez que burla é crime em Portugal. Melhores cumprimentos


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