Saudações!
Fiz uma compra a SHEIN no dia 19.09 pelas 20:09.
A encomenda foi dividida em dois pacotes, uma que chegou pelo CTT que é a operadora que geralmente tem entregue as minhas encomendas, o outro pacote séria supostamente entregue por outra operadora que chama-se Paack.
A Paack mandou um e-mail na qual o rastreio dizia que a encomenda seria entregue ontem numa janela de horário das 08:00 às 21:00 durante o dia todo fiquei à espera do contacto do entregador para receber a encomenda e não fui contactada.
Quando fui consultar o rastreio, verifiquei que a entrega já tinha sido feita, mas não no meu endereço pois não recebi e nem fui contactada.
Geralmente eu recebo todas as encomendas pelo CTT, por essa razão, no acto da encomenda coloquei o meu endereço e o endereço de um ponto ctt. O pacote 2 foi entregue pelo ctt, fui levantar e por sinal chegou muito rápido e sem qualquer problema, já o pacote 1 que veio pela Paack não chegou as minhas mãos e segundo o rastreio a encomenda foi entregue. Mas eu não à recebi.
Pelo número de revelações sobre essa empresa e a forma como atuam faz pensar que isso é uma quadrilha.
Como uma empresa seria pode trabalhar desse jeito, ainda me manda uma nota de entrega com uma assinatura de sei lá quem.
Como consigo resolver essa questão?