Fizemos uma encomenda de roupa de criança (nº 54212261654) no dia 04/06/2025 - ficou no nome do meu companheiro, para ser entregue na sua morada profissional (onde sempre recebemos todas as nossas encomendas sem problemas). Data prevista de entrega entre 09 e 11/06. No dia seguinte, 05/06, recebi um e-mail a dizer que a mesma teria sido entregue. O que dificilmente aconteceria logo no dia seguinte, e naturalmente, não se verificou.
Fizemos várias tentativas de resolver o problema com o chat do apoio ao cliente, único meio disponível (não existe nenhum outro contacto directo), foram todas terminadas sem nos ajudarem de nenhuma forma, dizendo apenas para "aguardar".
Solicitámos contacto telefónico ao apoio ao cliente, o que não aconteceu.
Tentámos ainda apoio via chat do instagram, sem resolução do problema.
Não existe nenhum contacto de e-mail específico do apoio ao cliente, enviámos email mais do que uma vez para o único endereço nacional que descobrimos da marca, recebemos como resposta o seguinte: "tentámos contactar consigo para verificar alguns dados relacionados com a sua encomenda 54212261654, mas não foi possível". Nunca recebemos nenhuma tentativa de contacto.
A nossa encomenda no valor de 129,38 euros não chegou e não foi reembolsada, até hoje. A Zara ficou com o nosso dinheiro e não se dignou a dar nenhuma resposta explicação. É inaceitável que nunca se consiga chegar à fala com nenhum interlocutor de forma a resolver o problema.