- Não escreva abaixo desta linha -
Thamires (vidaXL)
6 de jan. de 2025, 08::36 GMT+1
Bom dia Sra. Sara,
Lamento saber da situação.
Conforme informado no email que lhe enviei no dia 31/12, infelizmente não é mais possível fazer o cancelamento da encomenda pois o produto já foi despachado, este é o código de rastreio 80821147574125 que pode ser verificado no website da Seur.
O código de rastreio mostra que a encomenta está no momento em trânsito:
04/01/202503:47The shipment is in transit. it will soon arrive at the destination facilities.
Sugiro que a senhora rejeite a entrega do produto para que eu possa então solicitar o reembolso.
Tenha um bom dia!
Atenciosamente,
Thamires
vidaXL
Berry Shi (vidaXL)
5 de jan. de 2025, 05:46 GMT+1
Caro(a) cliente,
Obrigado por entrar em contato conosco. Parece que você entrou em contato com a mesma equipe de antes.
Para garantir que a equipe certa lide com sua preocupação, eu a transferi novamente para nosso Departamento de Escalonamento, pois eles são os mais adequados para ajudar com esse problema. Você pode esperar uma resposta de nossos colegas dentro de 3 dias úteis. Agradecemos sua paciência e compreensão.
Caso tenha alguma outra dúvida, não hesite em entrar em contato conosco, estamos aqui para ajudar!
Observação: este é um e-mail traduzido.
Atenciosamente,
Berry
vidaXL
Reclamacao
4 de jan. de 2025, 18:00 GMT+1
Click here to report this email as spam.
[GVNX5L-060KW]