back

Encomenda não recebida e não reembolsada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

S. S.

Para: VIDA XL

04/01/2025

Exmos. Senhores, Em 27de Dezembro de 2024 comprei-vos, através do vosso site, um/uma cadeirão de massagens por 169.99€ PAGO). A referência da encomenda é 0351000892659 . Em 27de Dezembro de 2024, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. Sara Soares

Mensagens (2)

VIDA XL

Para: S. S.

05/01/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Berry Shi (vidaXL) 5 de jan. de 2025, 05::46 GMT+1 Caro(a) cliente, Obrigado por entrar em contato conosco. Parece que você entrou em contato com a mesma equipe de antes. Para garantir que a equipe certa lide com sua preocupação, eu a transferi novamente para nosso Departamento de Escalonamento, pois eles são os mais adequados para ajudar com esse problema. Você pode esperar uma resposta de nossos colegas dentro de 3 dias úteis. Agradecemos sua paciência e compreensão. Caso tenha alguma outra dúvida, não hesite em entrar em contato conosco, estamos aqui para ajudar! Observação: este é um e-mail traduzido. Atenciosamente, Berry vidaXL Reclamacao 4 de jan. de 2025, 18:00 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Click here to report this email as spam. [GVNX5L-060KW]

VIDA XL

Para: S. S.

06/01/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Thamires (vidaXL) 6 de jan. de 2025, 08::36 GMT+1 Bom dia Sra. Sara, Lamento saber da situação. Conforme informado no email que lhe enviei no dia 31/12, infelizmente não é mais possível fazer o cancelamento da encomenda pois o produto já foi despachado, este é o código de rastreio 80821147574125 que pode ser verificado no website da Seur. O código de rastreio mostra que a encomenta está no momento em trânsito: 04/01/202503:47The shipment is in transit. it will soon arrive at the destination facilities. Sugiro que a senhora rejeite a entrega do produto para que eu possa então solicitar o reembolso. Tenha um bom dia! Atenciosamente, Thamires vidaXL Berry Shi (vidaXL) 5 de jan. de 2025, 05:46 GMT+1 Caro(a) cliente, Obrigado por entrar em contato conosco. Parece que você entrou em contato com a mesma equipe de antes. Para garantir que a equipe certa lide com sua preocupação, eu a transferi novamente para nosso Departamento de Escalonamento, pois eles são os mais adequados para ajudar com esse problema. Você pode esperar uma resposta de nossos colegas dentro de 3 dias úteis. Agradecemos sua paciência e compreensão. Caso tenha alguma outra dúvida, não hesite em entrar em contato conosco, estamos aqui para ajudar! Observação: este é um e-mail traduzido. Atenciosamente, Berry vidaXL Reclamacao 4 de jan. de 2025, 18:00 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Click here to report this email as spam. [GVNX5L-060KW]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.