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Encomenda não recebida e não reembolsada

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

S. O.

Para: Habitium

25/08/2025

Exmos. Senhores, Em 28 de Julho adquiri um/uma uma torneira de lavatorio e um conjunto de duche, da marca Valaz, pelo valor de 176€ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada por transportadora. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue (passou um mês). A transportadora disse que entregou a encomenda na morada, contudo não estava NINGUEM na morada no dia da entrega. Como prova enviam-nos um rabisco, de uma suposta rubrica, que não reconhecemos, não coincide de todo com o meu cartao de cidadao e não têm o nome da pessoa a quem fizeram a entrega. Entregaram a encomenda a outra pessoa que não era o cliente (eu) e nem sequer perguntaram o nome tendo somente aceitado o rabisco que anexo. Questionada a Habitium não sabe dizer mais do que isto. A transportadora diz que entregou, não sabe a quem e afirma ter sido na morada, quando NAO HAVIA nínguem na morada neste dia e quando nós não recebemos nada. Ficamos com a obra parada até agora e sem casa de banho operacional. Claramente a transportadora contratada pela Habitium procedeu erradamente, e a Habitium não assume qq responsabilidade. Fica o cliente prejudicado, por uma falta da empresa transportadora contratada pela Habitium. Durante semanas, esperamos, com a Habitium a dizer que estava a tentar reaver as torneiras junto de quem a transportadora entregou, mas nada. Nem sabemos a quem as entregaram! Não foi feito qualquer reembolso. Pagamos 170€ e a Habitium não se responsabiliza por uma entrega que foi feita à sua pp responsabilidade. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Habitium

Para: S. O.

25/08/2025

Olá, Recebemos corretamente a sua notificação. Estamos a analisar o caso e, assim que tivermos informações, iremos enviar-lhas. Obrigado pela vossa atenção. Com os melhores cumprimentos, Como classificaria esta resposta? Boa Razoável Péssima Leanderson Carvalho Lemos Equipa de atenção ao cliente de Habitium Também pode resolver outras questões de forma rápida no nosso Centro de Suporte Siga-nos: reclamacao Aug 25, 16:46 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Habitium

Para: S. O.

29/08/2025

Exmos. Senhores, Em referência ao reclamo recebido relativo à encomenda efetuada em 28 de julho (torneira de lavatório e conjunto de duche, marca Valaz), informamos que o inconveniente reportado foi devidamente resolvido. O produto foi entregue corretamente ao cliente, conforme confirmado, garantindo que a encomenda se encontra na posse do mesmo. Desta forma, consideramos o caso encerrado e agradecemos a atenção dispensada. Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Como classificaria esta resposta? Boa Razoável Péssima Leanderson Carvalho Lemos Equipa de atenção ao cliente de Habitium Também pode resolver outras questões de forma rápida no nosso Centro de Suporte Siga-nos: Habitium Aug 25, 19:01 Olá, Recebemos corretamente a sua notificação. Estamos a analisar o caso e, assim que tivermos informações, iremos enviar-lhas. Obrigado pela vossa atenção. Com os melhores cumprimentos, Leanderson Carvalho Lemos Equipa de atenção ao cliente de Habitium Também pode resolver outras questões de forma rápida no nosso Centro de Suporte Siga-nos: reclamacao Aug 25, 16:46 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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