Exmos. Senhores,
Em 28 de Julho adquiri um/uma uma torneira de lavatorio e um conjunto de duche, da marca Valaz, pelo valor de 176€ €. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada por transportadora. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue (passou um mês).
A transportadora disse que entregou a encomenda na morada, contudo não estava NINGUEM na morada no dia da entrega. Como prova enviam-nos um rabisco, de uma suposta rubrica, que não reconhecemos, não coincide de todo com o meu cartao de cidadao e não têm o nome da pessoa a quem fizeram a entrega. Entregaram a encomenda a outra pessoa que não era o cliente (eu) e nem sequer perguntaram o nome tendo somente aceitado o rabisco que anexo.
Questionada a Habitium não sabe dizer mais do que isto. A transportadora diz que entregou, não sabe a quem e afirma ter sido na morada, quando NAO HAVIA nínguem na morada neste dia e quando nós não recebemos nada.
Ficamos com a obra parada até agora e sem casa de banho operacional.
Claramente a transportadora contratada pela Habitium procedeu erradamente, e a Habitium não assume qq responsabilidade. Fica o cliente prejudicado, por uma falta da empresa transportadora contratada pela Habitium. Durante semanas, esperamos, com a Habitium a dizer que estava a tentar reaver as torneiras junto de quem a transportadora entregou, mas nada.
Nem sabemos a quem as entregaram!
Não foi feito qualquer reembolso.
Pagamos 170€ e a Habitium não se responsabiliza por uma entrega que foi feita à sua pp responsabilidade.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.