Boa tarde,
Fiz uma encomenda recentemente, sendo a mesma logo confirmada como aceite e expedida. Atendendo que o tempo de entrega seriam 4-5 dias aguardei, achando no entanto estranho o estado da mesma se manter igual no site dos CTT, sendo que desde esse dia apenas refere “aguarda entrada nos CTT”.
Deixei passar uns dias e perto do termino do tempo de entrega contactei o apoio ao cliente, onde recebi inicialmente uma resposta automática referindo que estavam com uma redução temporária de equipa, mas que em breve iriam entrar em contacto.
Entretanto, volto a solicitar uma resposta e recebo por parte da responsável do apoio ao cliente Sofia Vasconcelos, a resposta de que irá averiguar a situação e que em breve me daria uma resposta.
Nao satisfeita e achando estranho a situação, entro em contacto com os CTT e é-me dito que a suposta encomenda, foi simplesmente registada mas não entregue nos serviços para ser distribuída, até à data.
O certo é que o tempo de entrega ja foi ultrapassado, o estado da encomenda mantém-se e nao recebi ate a data nem encomenda, nem resposta para o atraso ou qualquer justificação para o mesmo.
Assim sendo, e tendo visto posteriormente os vários problemas pelo qual também estou agora a passar, enviei um email a solicitar o cancelamento da mesma e a restituição do valor total da encomenda, tendo dado um prazo de 24h para o mesmo ser realizado.
Como continuo sem resposta e sem restituição do valor, tudo leva efetivamente a crer que este site será de origem fraudulenta, e assim sendo não me resta alternativa se não apresentar queixa nas entidades competentes, sendo inadmissível este tipo de situações e postura perante os consumidores.