Fiz a encomenda 62702246 no dia 10 de outubro de 2025. O prazo de entrega seria dia 20 ou 21 de outubro.
Dia 20 de outubro informaram que tinha sido despachada a encomenda.
Dia 23 de outubro contactei a TradeINN a fim de saber da minha encomenda. Foi me respondido através de uma mensagem automática que a encomenda estaria em transito e deveria aguardar 24h a 48h para a entrega.
Dia 24 de outubro recebi informação de que iria ser entregue a encomenda.
Mais tarde, no mesmo dia, fui informado que havia um erro na morada que forneci (a mesma expirou dia 21) e que deveria contactar a transportadora diretamente.
Contactei a transportadora e informaram que não posso ser eu a alterar a morada e tem de ser o remetente (TradeINN). Contactei novamente a TradeINN a informar a morada correta e voltaram a responder com mensagens genéricas automáticas.
Dia 25 de outubro contactei novamente a transportadora e informaram que a TradeINN pediu a devolução do artigo à origem. A TradeINN não deu qualquer informação sobre o mesmo, não me informou de ter enviado um novo artigo, nem me devolveu o dinheiro do artigo,
Aguardo resolução amigável deste conflito.