back

Encomenda não recebida e falta de suporte ao cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: VASP Expresso

13/08/2025

Exmos. senhores, Realizei uma encomenda com a Castro Eletrónica e a esta foi enviada no dia 7/08/2025. No site da Vasp Expresso está indicado que a encomenda saiu para distribuição no dia 8/08/2025 à tarde. O problema é que até hoje, dia 13/08/2025, a encomenda ainda não chegou e eu não sei onde ela está ou quando será entregue. Já contactei a Vasp Expresso pelo seu número de telemóvel várias vezes, inclusive fiquei em linha durante 20 minutos à espera que me atendessem a chamada e nada. Mandei mensagem também e não respondem. O apoio ao cliente é zero eficaz e o cliente fica sem conseguir esclarecer problemas com a sua encomenda e sem saber onde a mesma se encontra.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.