back

Encomenda não recebida e falta de resposta a pedidos de informação

Resolvida Pública

Casadekor

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

P. D.

Para: Casadekor

07/11/2024

Exmos. Senhores, No dia 16/10/2024 adquiri uma floreira em betão, modelo SPLANA 140 branco, pelo valor de 240 euros, incluindo 25 euros de portes de envio. O pagamento foi efetuado no momento por MBWAY, conforme email comprovativo da encomenda, que envio em anexo. Tendo estranhado a falta de confirmação do envio da encomenda, tentei contactar-vos através dos meios indicados no site, primeiro por telefone (915622544), depois por WhatsApp, no dia 31/10/2024 e finalmente por por email (website@casadekor.pt), no dia 4/11/2024. Nas várias vezes que tentei o contacto por telefone, entre os dias 4/11/2024 e 5/11/2024, ouvi, nas primeiras tentativas, a mensagem "o número para o qual ligou não está disponível" e, depois, "o número para o qual ligou não está atribuído". Até à presente data, ainda não recebi qualquer contacto e o artigo encomendado ainda não foi entregue. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega da referida floreira, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.