back

Encomenda não recebida e falta de resposta por parte da empresa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. A.

Para: MRW

10/09/2025

No dia 27 de agosto de 2025, recebi uma notificação de entrega para o prazo de 24/48h. Até a presente data, a entrega não foi realizada e todas as tentativas de contacto com a empresa não tiveram resultado, incluindo as reclamações que foram feitas no site da empresa, que também seguem sem resposta. Número de guia 02700K786880 Aguardo resolução.

Mensagens (1)

MRW

Para: L. A.

10/09/2025

Exma. Senhora Lígia, Acuso receção do seu email que foi alvo da minha melhor atenção. Sou a lamentar que o serviço MRW, no geral, não tenha ido de encontro as suas expectativas considerando que a MRW se baseia por elevados padrões de Qualidade. Identificamos, contudo, algum tipo de mal-entendido considerando que foi a Sr.ª Lígia solicitou uma entrega no ponto recolha MRW para que pudesse recolhê-lo: PointCorner PAPELARIA RADICAL 8005 FARO Rua das Violetas, 0 Sabado Aberto Domingo encerrado De igual forma não identificamos nenhuma reclamação dirigida aos nossos serviços, pelo que remetemos o seu email aos colegas para que possa solucionar este desentendimento . Deverá assim aguardar a chamada dos mesmo que, estimamos, possa acontecer no menor tempo possível. Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas. Cumprimentos, Área de Atenção ao Cliente e Customer Service MRW Atenção ao Cliente Customer Internacional Portugal · Área Qualidade Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt Antes de imprimir esta mensagem, certifique-se de que é necessário. Esta mensagem e todos os anexos são confidenciais, falando exclusivamente para o destinatario mencionado no cabeçalho. Se recebeu este email por engano, por favor delete-o do seu sistema e não divulgar o conteúdo para terceiros. Os dados pessoais fornecidos por cliente ou qualquer terceira parte será tratado pela MRW com a finalidade de gerenciar e manter contatos e relacionamentos que ocorrem como resultado do relacionamento com um comerciante da MRW e/ou franquia. Normalmente, a base jurídica que legitima esse tratamento, ele será o seu consentimento, o legítimo interesse ou a necessidade de gerenciar uma relação contratual ou similares. O prazo de conservação dos seus dados é determinada pela relação com a gente. Para mais informações, ou para exercer os seus direitos de acesso, rectificação, supressão ou limitação, oposição, portabilidade, levar uma comunicação escrita para IBERCOURIER - Serviço de Transporte Urgente, UNIPESSOAL, LDA Edif. MRW . Rua dos caniços nª7, lomba de cima , 2625-253 Vialonga Portugal, no caso de considerar violado o seu direito à protecção de dados pessoais, pode apresentar uma queixa à Comissão Nacional de Protecçao de Dados (www.cnpd.pt). De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 10 de setembro de 2025 00:30 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Encomenda não recebida e falta de resposta por parte da empresa CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.