Exma. Senhora Lígia,
Acuso receção do seu email que foi alvo da minha melhor atenção.
Sou a lamentar que o serviço MRW, no geral, não tenha ido de encontro as suas expectativas considerando que a MRW se baseia por elevados padrões de Qualidade.
Identificamos, contudo, algum tipo de mal-entendido considerando que foi a Sr.ª Lígia solicitou uma entrega no ponto recolha MRW para que pudesse recolhê-lo:
PointCorner
PAPELARIA RADICAL
8005
FARO
Rua das Violetas, 0
Sabado Aberto
Domingo encerrado
De igual forma não identificamos nenhuma reclamação dirigida aos nossos serviços, pelo que remetemos o seu email aos colegas para que possa solucionar este desentendimento . Deverá assim aguardar a chamada dos mesmo que, estimamos, possa acontecer no menor tempo possível.
Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.
Cumprimentos,
Área de Atenção ao Cliente e Customer Service MRW
Atenção ao Cliente Customer Internacional Portugal · Área Qualidade
Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima
2625-253 Vialonga
T +351 21 958 72 79
(Custo da chamada para rede fixa nacional)
www.mrw.pt
Antes de imprimir esta mensagem, certifique-se de que é necessário.
Esta mensagem e todos os anexos são confidenciais, falando exclusivamente para o destinatario mencionado no cabeçalho. Se recebeu este email por engano, por favor delete-o do seu sistema e não divulgar o conteúdo para terceiros. Os dados pessoais fornecidos por cliente ou qualquer terceira parte será tratado pela MRW com a finalidade de gerenciar e manter contatos e relacionamentos que ocorrem como resultado do relacionamento com um comerciante da MRW e/ou franquia. Normalmente, a base jurídica que legitima esse tratamento, ele será o seu consentimento, o legítimo interesse ou a necessidade de gerenciar uma relação contratual ou similares. O prazo de conservação dos seus dados é determinada pela relação com a gente. Para mais informações, ou para exercer os seus direitos de acesso, rectificação, supressão ou limitação, oposição, portabilidade, levar uma comunicação escrita para IBERCOURIER - Serviço de Transporte Urgente, UNIPESSOAL, LDA Edif. MRW . Rua dos caniços nª7, lomba de cima , 2625-253 Vialonga Portugal, no caso de considerar violado o seu direito à protecção de dados pessoais, pode apresentar uma queixa à Comissão Nacional de Protecçao de Dados (www.cnpd.pt).
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 10 de setembro de 2025 00:30
Para: MRW@mrw.pt
Assunto: Encomenda não recebida e falta de resposta por parte da empresa
CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW.
Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce.