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Encomenda não recebida e enrolando o cliente com perguntas e respostas aleatórias e repetitivas

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

S. A.

Para: ECOSCOOTING

01/11/2025

Fiz uma reclamação aqui na Deco Protesto sobre o desrespeito com os produtos e com o cliente e a i responsabilidade da empresa ECOSCOOTING e mesmo assim ela contínua a sua i responsabilidade. Fica a pedir um número de rastreamento que ela sabe que eu não tenho, mesmo depois de falar que só possuo o número de rastreamento que eles mesmos fornecem no site do Aliexpress. Eles querem o número que comece com LP ou CNPRT e eles não fornecem isso.

Mensagens (4)

ECOSCOOTING

Para: S. A.

02/11/2025

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado. ------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: S. A.

02/11/2025

Prezado cliente, Agradecemos o seu e-mail. Seria possível informar-me gentilmente o número de rastreio que começa com AP ou CNPRT para podermos atendê-lo de maneira mais eficaz. Agradeço a sua colaboração e estou à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários. Atenciosamente, Equipa Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

S. A.

Para: ECOSCOOTING

02/11/2025

Não será possível, os não tenho este número.

ECOSCOOTING

Para: S. A.

03/11/2025

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado. ------------------------------------------------------------------


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