back

Encomenda não recebida e dinheiro não devolvido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. F.

Para: Amazon.es

10/02/2025

Exmos. Senhores, No dia 15 de Dezembro de 2024, fiz uma encomenda via Amazon de 2 telefones Jablocom no valor de 300.18€. No dia 20 de Dezembro, recebo informação por parte da transportadora CTT que a encomenda tinha sido entregue, no entanto eu estive em casa o dia inteiro, moro num apartamento e não chegou nada. Liguei para o apoio ao cliente da Amazon no dia 22 de Dezembro e disseram que tinha de aguardar 8 dias e que eles iam averiguar juntamente com os CTT onde andava a encomenda. Voltei a contactar o serviço de apoio ao cliente no inicio de Janeiro e disseram novamente que ainda estavam a averiguar junto dos CTT e para aguardar novamente. No dia 13/01/2025 voltei a entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente, o qual disse que os CTT tinham entregue a encomenda e que provavelmente foi roubada, portanto teria de fazer uma queixa na policia com os detalhes. Fiz uma queixa eletrónica na PSP e enviei para a Amazon, a qual não aceitaram porque segundo eles faltavam dados (dados esses que estão presentes na queixa). Depois de várias trocas de emails a informar o serviço da Amazon que os dados pedidos estvam na queixa, juntamente com vários print screens a demonstrar isso eles continuam a enviar emails de resposta automática sempre a não aceitarem a queixa. Dirigi-me novamente à PSP e eles passaram uma nova declaração e mesmo assim continuaram a enviar os mesmos emails automaticos. Entrei hoje novamente em contacto com eles por chamada telefónica e desligaram-me a chamada por 2x após vária insistência em que me explicassem o que é que estava errado na queixa! Sigo hoje, quase 2 meses depois sem a minha encomenda e sem 300€!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.