Exmos. Senhores,
Em 21 de Novembro de 2023 adquiri uma cadeira de alimentação 3 em 1 para bebé , da marca Bellaby , pelo valor de 60,99€. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 21 de Dezembro de 2023 . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços ao longo de janeiro de 2024, fevereiro 2024 em diante até e obtive a resposta de que o bem está para entrega, e que deveria aguardar um email da Amazon com a confirmação d devolução do mesmo se passasse da data.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. E que me deverá ser reembolsado o valor em dobro uma vez que cumpri com todos os paramentos de devolução tendo em conta os prazos de reclamação e não foi feito nada por parte da Amazon.
Cumprimentos.