back

Encomenda não recebida e dinheiro não devolvido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. O.

Para: Amazon.es

08/06/2024

Exmos. Senhores, Em 21 de Novembro de 2023 adquiri uma cadeira de alimentação 3 em 1 para bebé , da marca Bellaby , pelo valor de 60,99€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 21 de Dezembro de 2023 . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços ao longo de janeiro de 2024, fevereiro 2024 em diante até e obtive a resposta de que o bem está para entrega, e que deveria aguardar um email da Amazon com a confirmação d devolução do mesmo se passasse da data. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. E que me deverá ser reembolsado o valor em dobro uma vez que cumpri com todos os paramentos de devolução tendo em conta os prazos de reclamação e não foi feito nada por parte da Amazon. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.