Exmos. Senhores,
O produto adquirido no dia 29-11-2024 no vosso website https://allzone.es/pt/, foi um telemóvel, com a entrega inicialmente prevista entre os dias 3 e 5 de
dezembro de 2024.
A encomenda não foi entregue dentro do prazo estabelecido. Seguiram‐se sucessivos atrasos, com
promessas de entrega até 3 de janeiro de 2025, o que também não ocorreu. Em 26 de dezembro de
2024, o estado da encomenda foi alterado para "enviado", mas fui informado de que tal informação
não correspondia à realidade, uma vez que o produto não foi enviado.
O pedido foi finalmente cancelado em 3 de janeiro de 2025, com a promessa de reembolso a ser
efetuada entre os dias 7 e 15 de janeiro de 2025. Este prazo também não foi cumprido, e em 13 de
janeiro de 2025, fui novamente informado de que o pagamento estava a ser processado, com um
novo prazo de 15 dias, que também passou sem resolução. Por fim, no dia 4 de fevereiro de 2025,
fui contactado novamente, sendo‐me pedido mais tempo para resolver a situação.
Até hoje ainda não tenho o meu dinheiro!
O consumidor tem direito ao reembolso do valor pago, acrescido de uma indemnização, por isso,
solicito que me seja devolvido o dobro do valor pago, uma vez que o pagamento foi feito, o
produto nunca foi entregue e o valor da encomenda nunca foi devolvido.
Cumprimentos,
Luís Fernandes