back

Encomenda não recebida e continuo sem resposta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. C.

Para: LEROY MERLIN

04/07/2025

Exmos. Senhores da loja da Alta de Lisboa do Leroy Merlin, No dia 11 de Junho de 2025 procedi a uma encomenda online de várias molduras. Por alguma razão essa encomenda foi partida em 3 encomendas diferentes. Os números dessas encomendas diferentes e a sua data prevista de entrega são: - 339208 (18 de Junho de 2025) - 339205 (cancelada no dia 2 de Julho) - 25162L14653-1 (entre 12 a 17 de Junho de 2025) Acontece que dessas encomendas, à data de hoje, 4 de Julho de 2025, apenas recebi uma (25162L14653-1) que, ainda por cima, consta no site como ainda estando "Em preparação", com data limite de entrega de 17 de Junho. No dia 24 de Junho de 2025, enviei um formulário online para a Leroy Merlin a questionar o porquê de ainda não ter recebido as encomendas 339208 e 339205. Ainda hoje estou para receber resposta. No dia 27 de Junho de 2025, depois de não receber qualquer resposta, liguei para o apoio ao cliente onde me foi informado que tinham procedido ao pedido de esclarecimentos à loja da Alta de Lisboa, onde tinha sido feita a encomenda, e que em breve iriam entrar em contacto comigo. Até agora nada. No dia 2 de Julho recebo um email a dizer que não seria possível proceder à entrega da encomenda 339205 e que a mesma foi cancelada e o reembolso processado. Esse reembolso foi-me dado. No entanto, ainda não obtive qualquer resposta sobre o meu inquérito inicial acerca da encomenda 339208, no valor de 23,67 euros. Nem me foi entregue, nem me foi dado qualquer reembolso. Gostaria de saber, quase passado 1 mês, se irei receber a encomenda ou se irei ser reembolsada. Com os melhores cumprimentos, Laura Carvalho


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.