Exmos. Senhores,
Fiz uma compra online na Zara dia 26/12/2024, num total de 89,78€ tendo recebido um email dizendo que seriam entregues dois pacotes na Papelaria Sumix na Cruz de Pau.
Dia 30/12/2024 (ontem) recebi um email tanto da Zara quanto da transportadora GLS dizendo que já poderia ir levantar minha encomenda.
Hoje fui na Papelaria num total de 3 vezes! Cheguei lá e me entregaram 1 pacote na qual protestei de imediato a dizer que eram dois pacotes e a senhora insistindo que era apenas um pacote em meu nome.
Cheguei em casa e vi que ela deu baixa como entregue nos dois pacotes sendo que recebi só um. E ao abrir o pacote só havia UM artigo de 17 artigos que comprei!
Voltei lá para dizer o ocorrido e me disseram que já não era problema delas pois não haviam recebido dois pacotes em meu nome.
Voltei para casa e entrei em contacto com a transportadora cujo não tive sucesso e mandei um chat online no app da Zara cujo foi o ápice do constrangimento que já senti como cliente.
Sendo super arrogante demoravam para me responder e quando respondiam só diziam que tinha sido entregue dois pacotes e eu tinha de me resolver! Eu explicava novamente a situação dizendo que já tinha ido lá e ela insistia não ser problema deles (sendo super arrogante) e depois simplesmente pararam de me responder!
Entrei em outro chat e me respondiam, mas quando disse meu nome, email e número da encomenda, devem ter se lembrado do meu problema e simplesmente não me responderam mais! Mandei várias mensagens e simplesmente fui ignorada!
Muitos parabéns Zara se é assim que tratam os vossos clientes! Sempre fui consumidora da marca mas ser tratada assim é um chega!
Cumprimentos.