Na quarta-feira dia 15/10/2025 fiz uma encomenda através da aplicação da Uber eats.
Vi que o estafeta estava a 2 minutos de casa. Até aqui tudo bem. Passado 5 minutos, olho para a aplicação e vejo o pedido como concluído.
Faço reclamação e o apoio ao cliente informa-me que o estafeta tentou entrar em contacto comigo e que eu não atendi e por consequente deixou a comida em lugar seguro.
Desde essa data que estou a pedir provas desse contacto e o apoio ao cliente, não responde ao meu pedido de provas e continua constantemente a resolver a minha reclamação com a mesma justificação.
Não recebi nenhum contacto, nem por telemóvel nem através da aplicação.
E se por acaso deixou a comida em lugar seguro, qual é esse lugar seguro dado que vivo num prédio? O meu marido tinha acabado de passar pela porta de entrada depois de responderem à minha reclamação, e não estava lá nada.
Faço perguntas concretas sobre as provas de contacto e o endereço do local seguro onde a comida ficou e sou competamente ignorada.