back

Encomenda não recebida e cobrança a dobrar.

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. P.

Para: UBER Eats

16/11/2025

Exmos. Senhores, muito boa tarde, no dia 25/10/2025 fiz uma encomenda a Uber Eats do estabelecimento Hamburgueria da Baixa em Faro e o estafeta foi ter a um sítio nada a ver com a minha casa, disse que não encontrava o sitio, depois desligou e eu tentei telefonar muitas vezes sendo que não atendia, quando finalmente atendeu disse-me que ia deixar o pedido no número 11 para eu ir buscar sendo que o meu número de porta é o 66, eu não aceitei e fui reclamar á Uber, nisto o sistema deles de reclamação não estava a funcionar pois dava erro, então recorri ao PayPal para me devolver o dinheiro, devolveram mas depois a devolução foi cancelada e retiraram - me o dinheiro outra vez, só que desta vez em duplicado ou seja tiraram - me o dinheiro 2 vezes, já fiz a reclamação a eles e dizem - me que não podem reembolsar se tiverem passado mais de 2 dias, sempre usei a Uber Eats há anos e nunca me aconteceu nada como isto, apenas quero o meu dinheiro de volta, gostaria que me ajudassem por favor, obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.