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Encomenda não recebida e agora vai ser devolvida à Shein

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. J.

Para: Paack

18/08/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma queixa contra a transportadora Paack, relativamente à minha encomenda da SHEIN (n.º E25072800133099). Os factos são os seguintes: No sistema da Paack constam três tentativas de entrega (14, 15 e 16 de agosto), incluindo uma no dia em que foi feriado e outra num sábado às 21h20 (no tracking diz 23.20h). Nunca fui contactado nem informado previamente de que a entrega ocorreria nesses dias/horários. Desde o início, informei claramente que o local de entrega era uma loja, com um horário reduzido e que encerra ao fim de semana e aos feriados — informação facilmente verificável online tal como a morada. Perante as várias reclamações, no dia 15/08 a Paack respondeu que a situação estava a ser monitorizada e que a encomenda seria entregue o mais breve possível - Essa promessa não foi cumprida!! Resultado: a encomenda foi devolvida à SHEIN sem nunca ter sido feita uma tentativa efetiva dentro dos horários adequados. A situação agrava-se porque não é possível contactar diretamente a SHEIN por via telefónica, ficando o consumidor limitado a chats automáticos pouco eficazes, o que me deixa sem solução prática imediata. Esta conduta da transportadora causou-me prejuízo direto, já que fiquei sem o produto, independentemente de vir a ser feito um novo reenvio. Agradeço desde já a atenção dispensada e fico a aguardar os vossos esclarecimentos. Com os melhores cumprimentos, Diogo Juiz


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