Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma queixa contra a transportadora Paack, relativamente à minha encomenda da SHEIN (n.º E25072800133099).
Os factos são os seguintes:
No sistema da Paack constam três tentativas de entrega (14, 15 e 16 de agosto), incluindo uma no dia em que foi feriado e outra num sábado às 21h20 (no tracking diz 23.20h). Nunca fui contactado nem informado previamente de que a entrega ocorreria nesses dias/horários.
Desde o início, informei claramente que o local de entrega era uma loja, com um horário reduzido e que encerra ao fim de semana e aos feriados — informação facilmente verificável online tal como a morada.
Perante as várias reclamações, no dia 15/08 a Paack respondeu que a situação estava a ser monitorizada e que a encomenda seria entregue o mais breve possível - Essa promessa não foi cumprida!!
Resultado: a encomenda foi devolvida à SHEIN sem nunca ter sido feita uma tentativa efetiva dentro dos horários adequados.
A situação agrava-se porque não é possível contactar diretamente a SHEIN por via telefónica, ficando o consumidor limitado a chats automáticos pouco eficazes, o que me deixa sem solução prática imediata.
Esta conduta da transportadora causou-me prejuízo direto, já que fiquei sem o produto, independentemente de vir a ser feito um novo reenvio.
Agradeço desde já a atenção dispensada e fico a aguardar os vossos esclarecimentos.
Com os melhores cumprimentos,
Diogo Juiz