back

Encomenda não recebida e a Uber não reembolsa

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. R.

Para: UBER Eats

19/09/2025

Exmos Senhores, ontem, 18 de setembro de 2025, realizei uma encomenda através da plataforma Ubereats ao supermercado Intermache. Ao que aguardava pela entrega, recebo inúmeras notificações de que o estafeta estava a tentar interfonar e de que ou estaria avariado ou eu não estaria em casa. Entretanto, o meu interfone está a funcionar em perfeito estado e ninguém sequer ligou-me. Do nada, uma mensagem da Uber a dizer: “Aproveite o seu pedido” Como assim? - Não recebi absolutamente nada! Falei com o suporte da Uber, consegui entrar em contacto com o suposto estafeta que diz que a encomenda seria devolvida com o motivo de Ausência do cliente, liguei ao mercado que diz que nada foi devolvido e que constava Entregue. Enfim, a Uber simplesmente diz que não é possível reembolsar. Isto é um roubo. Fui roubada. Fizeram um descaso total.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.