Efetuei uma encomenda no dia 17/10 no site da Ginova, encomenda essa que dizia chegar em 24/48h. Três dias após o pagamento da encomenda recebo um email a dizer o seguinte:
? Número da encomenda: 143847
? Produto: Adidas Samba OG
? Valor total: 79,93 €
? Parceiro responsável: SMOOTH SATURDAY LDA
? A entrega, assegurada pelo parceiro mencionado, está prevista até 17/11/2025.
Qual o meu espanto quando uma semana após o prazo previsto - ainda não recebi nada, nem uma tracking number de envio de encomenda. As sapatilhas que encomendei em questão era para uma prenda de aniversário que entretanto já passou. Ligo para o número de contacto que tenho no email, explico toda a situação a uma senhora que educadamente me disse que, visto que já não necessitava destas sapatilhas pois o aniversário já se tinha passado, eu ainda poderia cancelar a encomenda (visto que foi culpa deles não ter sido entregue no prazo estimado): recebo então, após conversa telefónica, um email da GINOVA a proceder ao cancelamento da minha encomenda pelos motivos que falamos ao telefone, e a pedir o IBAN pois iriam fazer o reembolso. Já passaram 10 dias úteis e ainda não recebi o reembolso na minha conta. Não consigo conceber quando, por erro da empresa, não recebo a minha encomenda no timming previsto por ELES - sendo que o timming do site é publicidade enganosa; e a demora da devolução do dinheiro que está do lado deles DESDE OUTUBRO a uma cliente que está lesada por esta empresa amadora e com falta de seriedade. Irei agora fazer queixa à polícia. Agradeço rápido feedback.