Exmos. Senhores,
foi efetuada uma encomenda no site da Ginova.pt com email de confirmação a 03/11/2025.
Antes do pagamento estava indicado que a encomenda seria recebia em 2-3 dias úteis, após o pagamento foi informado que a encomenda seria recebida até 01/12/2025.
Passada essa data não houve qualquer contacto com novas informações.
Foi questionado o fornecedor, que respondeu vagamente a informar que "esperamos que receba o seu artigo muito em breve".
Considerando que o prazo de entrega estimado já foi ultrapassado.
Considerando que a estimativa no site de compra era de 2/3 dias.
Considerando que foi por este motivo que efetuei a compra.
Considerando que se tratava de uma prenda de aniversário.
Considerando que esta data já foi ultrapassada.
Venho por este meio demonstrar a minha enorme insatisfação de como todo o processo foi/está a ser gerido.
Desta forma, pretendo cancelar a compra e se ressarcido do valor já pago a 31/10, via MBWAY.
Aguardo ansiosamente a devolução do dinheiro, por forma a concluir este penoso e aborrecido processo, que deveria ser simples.