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Encomenda não recebida - Demasiado tempo no envio

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

F. T.

Para: Smooth Saturday LDA

14/10/2025

Boa noite, Realizei uma encomenda encomenda (n°142814) de uns tenis New Balance 574 no valor de 75.31€ através da Ginova Sapatarias que seria enviada por esta parceria com a Smooth Saturday! A encomenda foi realizada dia 24 de Setembro de 2025. Após a encomenda recebi um e-mail a informar que o produto seria expedido pela Smooth Saturday e posteriormente recebi outro e-mail com a fatura. Posto isto não recebi os tenis, acho inadmissível quase 1 mês para proceder ao envio do artigo! Dada a situação, venho por este meio cancelar a encomenda e exigir o reembolso do valor integral (75.31€)! Solicito que o reembolso seja processado no prazo máximo de 8 dias úteis. Cumprimentos, Filipa Teixeira

Mensagens (35)

Smooth Saturday LDA

Para: F. T.

15/10/2025

Boa tarde, Gostaríamos, antes de mais, de esclarecer que no momento da compra a informação sobre o parceiro responsável , Smooth Saturday, Lda ,está de forma clara e visível na página do produto, assim como na confirmação de encomenda recebida por email. A compra foi feita diretamente à nossa empresa, através do marketplace da Ginova, sendo a responsabilidade de processamento e expedição totalmente nossa. Reconhecemos, no entanto, que existiram atrasos no envio e falhas na comunicação da nossa parte, pelas quais pedimos desculpa. Infelizmente, registámos um volume excecional de encomendas e algumas dificuldades logísticas que afetaram os prazos inicialmente previstos. Informamos que o seu pedido já se encontra em tratamento com máxima atenção, e esperamos resolver a situação da melhor forma possível, gostaríamos de reforçar o nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos clientes. Continuamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (terça, 14/10/2025 à(s) 21:15): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

F. T.

Para: Smooth Saturday LDA

15/10/2025

Boa tarde, Existem várias reclamações em que o problema é sempre o mesmo, os prazos de entrega são sempre ultrapassados e as encomendas não são enviadas! Portanto se não têm o artigo para enviar realizem a devolução do dinheiro! Cumprimentos, Filipa Teixeira

Smooth Saturday LDA

Para: F. T.

15/10/2025

Boa tarde, Antes de mais, gostaríamos de esclarecer que, no momento da compra, a informação referente ao parceiro responsável, Smooth Saturday, Lda, encontra-se claramente visível na página do produto, bem como na confirmação da encomenda enviada por email. A compra foi efetuada diretamente connosco, através do marketplace Ginova, sendo a responsabilidade pelo processamento e expedição integralmente nossa. Contudo, reconhecemos que houve atrasos no envio e falhas na comunicação da nossa parte, pelos quais pedimos sinceras desculpas. Esta situação deve-se ao elevado volume excecional de encomendas e a algumas dificuldades logísticas que impactaram os prazos inicialmente previstos. Após contacto telefónico, confirmamos que o seu pedido está a ser tratado com a máxima atenção e esperamos resolver esta situação da melhor forma possível. Reforçamos o nosso compromisso em oferecer uma experiência cada vez mais satisfatória a todos os nossos clientes. Permanecemos ao seu dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (quarta, 15/10/2025 à(s) 17:30): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

F. T.

Para: Smooth Saturday LDA

15/10/2025

Digo e repito, se não têm o artigo para enviar e não, não quero optar por outro, procedam à devolução do dinheiro! Cumprimentos, Filipa Teixeira

Smooth Saturday LDA

Para: F. T.

16/10/2025

Boa tarde Filipe, Agradecemos o seu contacto e lamentamos profundamente o transtorno causado pelo atraso e pela falta de resposta anterior. Percebemos perfeitamente a sua frustração. Confirmamos que a sua encomenda efetuada a 24/09/2025 ainda não foi entregue, no entanto mesmo estaainda se encontra dentro do prazo acordado, como solicitado iremos proceder ao reembolso do valor pago. Para que o reembolso seja efetuado com a maior celeridade possível, iremos necessitar que nosfaculte o IBAN, de modo a procedermos à transferência bancária. Mais uma vez pedimos desculpa pelos transtornos causados, trataremos do reembolso de imediato. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (quarta, 15/10/2025 à(s) 21:00): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

F. T.

Para: Smooth Saturday LDA

16/10/2025

Boa tarde, Envio em documento em anexo o IBAN para o reembolso! Cumprimentos, Filipa Teixeira

Smooth Saturday LDA

Para: F. T.

17/10/2025

Boa tarde Filipa Agradecemos o seu contacto e lamentamos profundamente o transtorno causado pelo atraso e pela falta de resposta anterior. Percebemos perfeitamente a sua frustração. Confirmamos que a sua encomenda efetuada a 24/09/2025 não foi entregue, mesmo ainda se encontrar dentro do prazo acordado, como solicitado que iremos proceder ao reembolso integral do valor pago. Para que o reembolso seja efetuado com a maior celeridade possível, iremos utilizar o IBAN solicitado, de modo a procedermos à transferência bancária. Mais uma vez pedimos desculpa pelos transtornos causados, trataremos do reembolso de imediato. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (quinta, 16/10/2025 à(s) 17:30): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

F. T.

Para: Smooth Saturday LDA

17/10/2025

Bom dia, Ficarei atenta de modo a certificar-me que o reembolso será realizado com a maior brevidade possível! Cumprimentos, Filipa Teixeira

Smooth Saturday LDA

Para: F. T.

17/10/2025

Boa tarde Filipa, Obrigada pelo retorno, Informamos que o seu pedido já se encontra em tratamento com máxima atenção, e esperamos resolver a situação da melhor forma possível, gostaríamos de reforçar o nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos clientes. Continuamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (sexta, 17/10/2025 à(s) 13:15): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

F. T.

Para: Smooth Saturday LDA

17/10/2025

Boa tarde, Fico a aguardar! Cumprimentos, Filipa Teixeira

F. T.

Para: Smooth Saturday LDA

20/10/2025

Boa tarde, O reembolso ainda não foi realizado! Agradeço que seja feita a devolução do valor! Cumprimentos, Filipa Teixeira

Smooth Saturday LDA

Para: F. T.

20/10/2025

Boa tarde Filipa Agradecemos o seu contacto e lamentamos profundamente o transtorno causado pelo atraso e pela falta de resposta anterior. Percebemos perfeitamente a sua frustração. Confirmamos que a sua encomenda efetuada não foi entregue dentro do prazo acordado, pelo que iremos proceder ao reembolso integral do valor pago. Para que o reembolso seja efetuado com a maior celeridade possível, iremos solicitaro IBAN, de modo a procedermos à transferência bancária. Mais uma vez pedimos desculpa pelos transtornos causados, trataremos do reembolso de imediato. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (sexta, 17/10/2025 à(s) 16:30): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Smooth Saturday LDA

Para: F. T.

20/10/2025

Boa tarde Filipa, Agradecemos o seu contacto e lamentamos profundamente o transtorno causado pelo atraso e pela falta de resposta anterior. Percebemos perfeitamente a sua frustração. Confirmamos que a sua encomenda efetuada não foi entregue dentro do prazo acordado, pelo que iremos proceder ao reembolso integral do valor pago. Para que o reembolso seja efetuado com a maior celeridade possível, iremos solicitar o seu IBAN, de modo a procedermos à transferência bancária. Mais uma vez pedimos desculpa pelos transtornos causados, trataremos do reembolso de imediato. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (segunda, 20/10/2025 à(s) 17:15): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

F. T.

Para: Smooth Saturday LDA

20/10/2025

Boa tarde, Segue em anexo o IBAN!

Smooth Saturday LDA

Para: F. T.

21/10/2025

Boa tarde Filipa Agradecemos o seu contacto e lamentamos profundamente o transtorno causado pelo atraso e pela falta de resposta anterior. Percebemos perfeitamente a sua frustração. Confirmamos que a sua encomenda efetuada a 24/09/2025 não foi entregue dentro do prazo acordado, pelo que iremos proceder ao reembolso integral do valor pago. Para que o reembolso seja efetuado com a maior celeridade possível, iremos utilizar o IBAN solicitado, de modo a procedermos à transferência bancária. Mais uma vez pedimos desculpa pelos transtornos causados, trataremos do reembolso de imediato. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (segunda, 20/10/2025 à(s) 19:15): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

F. T.

Para: Smooth Saturday LDA

22/10/2025

Bom dia, Já enviei o IBAN para o reembolso diversas vezes! A conversa é sempre a mesma, que vão realizar o reembolso depois contradizem e voltam a pedir o IBAN! Para que esta situação não se arraste durante mais tempo e tenha de ir por outros meios, agradeço que façam a devolução do dinheiro para o IBAN já disponibilizado inúmeras vezes! Cumprimentos, Filipa Teixeira

Smooth Saturday LDA

Para: F. T.

22/10/2025

Boa tarde, Agradecemos o seu contacto. Informamos que o IBAN facultado já se encontra devidamente registado junto do nosso departamento financeiro, estando o processo de restituição do valor em curso. A devolução será efetuada com a maior brevidade possível, dentro dos prazos habituais de processamento. Continuamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (quarta, 22/10/2025 à(s) 10:45): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

F. T.

Para: Smooth Saturday LDA

23/10/2025

Boa tarde, A encomenda já foi cancelada mas até agora não recebi o reembolso! Agradeço que seja feito! Cumprimentos, Filipa Teixeira

Smooth Saturday LDA

Para: F. T.

23/10/2025

Boa tarde, Filipa, Confirmamos que a sua encomenda já se encontra cancelada, encontrando-se neste momento em fase de reembolso. Assim que o processo estiver concluído, receberá a confirmação por email. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (quinta, 23/10/2025 à(s) 15:00): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

F. T.

Para: Smooth Saturday LDA

28/10/2025

Bom dia, O reembolso ainda não foi efetuado, agradeço que seja realizado o mais rápido possível! Cumprimentos, Filipa Teixeira

Smooth Saturday LDA

Para: F. T.

28/10/2025

Boa tarde Filipa, Antes de mais, agradecemos o registo da sua reclamação e a oportunidade de prestarmos os devidos esclarecimentos. Gostaríamos de esclarecer que, no momento da compra, a informação sobre o parceiro responsável Smooth Saturday, Lda. encontra-se claramente visível na página do produto, bem como na confirmação de encomenda enviada por email. A compra foi efetuada diretamente à nossa empresa através do marketplace da Ginova, sendo toda a responsabilidade de processamento e expedição integralmente nossa. Reconhecemos, no entanto, que ocorreram atrasos no envio e falhas na comunicação, pelos quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Estes constrangimentos deveram-se a um volume excecional de encomendas e a dificuldades logísticas pontuais que afetaram os prazos inicialmente previstos. Informamos que a sua situação foi devidamente analisada e que o processo de reembolso já se encontra no nosso departamento financeiro, para que seja efetuado com a maior brevidade possível. Reforçamos o nosso compromisso em proporcionar um serviço de qualidade e uma experiência positiva a todos os nossos clientes, trabalhando continuamente para melhorar os nossos processos internos. Permanecemos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (terça, 28/10/2025 à(s) 09:30): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

F. T.

Para: Smooth Saturday LDA

03/11/2025

Bom dia, Relembro que ainda não foi realizada a devolução do dinheiro! É inadmissível passado este tempo todo e depois de já ter enviado o IBAN mais do que uma vez não ter sido realizado o reembolso! Agradeço que seja rapidamente ou terei de procurar outra ajuda para que consiga o reembolso! Cumprimentos, Filipa Teixeira

Smooth Saturday LDA

Para: F. T.

03/11/2025

Boa tarde, Esperamos que se encontre bem. Informamos que iremos reforçar o seu pedido de reembolso junto do departamento responsável, de modo a garantir o seguimento adequado do processo. Assim que tivermos um retorno, entraremos em contacto para lhe transmitir a atualização. Agradecemos a sua compreensão e paciência. Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (segunda, 3/11/2025 à(s) 13:15): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

F. T.

Para: Smooth Saturday LDA

10/11/2025

Bom dia, Agradeço que o reembolso seja efetuado urgentemente! Já passou bastante tempo desde o cancelamento da encomenda e o valor 75.31€ ainda não foi devolvido. Sinto-me burlada e enganada! Cumprimentos, Filipa Teixeira

Smooth Saturday LDA

Para: F. T.

10/11/2025

Boa tarde, Antes de mais, agradecemos o registo da sua reclamação e a oportunidade de prestarmos os devidos esclarecimentos. Gostaríamos de esclarecer que, no momento da compra, a informação sobre o parceiro responsável Smooth Saturday, Lda. encontra-se claramente visível na página do produto, bem como na confirmação de encomenda enviada por email. A compra foi efetuada diretamente à nossa empresa através do marketplace da Ginova, sendo toda a responsabilidade de processamento e expedição integralmente nossa. Reconhecemos, no entanto, que ocorreram atrasos no envio e falhas na comunicação, pelos quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Estes constrangimentos deveram-se a um volume excecional de encomendas e a dificuldades logísticas pontuais que afetaram os prazos inicialmente previstos. Informamos que a sua situação foi devidamente analisada e que o processo de reembolso já se encontra no nosso departamento financeiro, para que seja efetuado com a maior brevidade possível. Reforçamos o nosso compromisso em proporcionar um serviço de qualidade e uma experiência positiva a todos os nossos clientes, trabalhando continuamente para melhorar os nossos processos internos. Permanecemos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (segunda, 10/11/2025 à(s) 11:16):

F. T.

Para: Smooth Saturday LDA

13/11/2025

Boa tarde, Já aguardo há imenso tempo e a resposta é sempre a mesma! Agradeço que a situação seja resolvida imediatamente!

Smooth Saturday LDA

Para: F. T.

14/11/2025

Boa tarde, Não obstante, reconhecemos que ocorreram atrasos no envio e falhas na comunicação. Por tais constrangimentos, apresentamos as nossas sinceras desculpas. Estes atrasos resultaram de um volume excecional de encomendas, aliado a dificuldades logísticas pontuais que comprometeram os prazos inicialmente previstos. Informamos que a sua situação foi devidamente analisada e que o processo de reembolso já se encontra em tratamento pelo nosso departamento financeiro, sendo concluído com a maior brevidade possível. Reiteramos o nosso compromisso em assegurar um serviço de qualidade e em proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes, continuando a trabalhar no aperfeiçoamento dos nossos procedimentos internos. Permanecemos inteiramente disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais que entenda necessários. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (quinta, 13/11/2025 à(s) 14:15):

F. T.

Para: Smooth Saturday LDA

18/11/2025

Boa tarde, Já ultrapassaram todos os limites! A compra realizada em Setembro que posteriormente já foi cancelada e continuo sem o reembolso do valor! Só vos posso acusar de burla! Sinto-me enganada!

Smooth Saturday LDA

Para: F. T.

20/11/2025

Bom dia, Agradecemos desde já o registo da sua reclamação e a oportunidade de podermos esclarecer a situação. Esclarecemos que, no momento da compra, a informação relativa ao parceiro responsável Smooth Saturday, Lda. está devidamente indicada na página do produto e também na confirmação de encomenda enviada por email. Embora a aquisição tenha sido realizada através do marketplace da Ginova, o processamento e a expedição da encomenda são da nossa inteira responsabilidade. Reconhecemos, contudo, que ocorreram atrasos no envio e falhas na comunicação, pelos quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Estes contratempos resultaram de um volume anormal de encomendas e de dificuldades logísticas pontuais, que acabaram por comprometer os prazos inicialmente previstos. Informamos que o seu caso foi analisado e que o pedido de reembolso já se encontra em tratamento pelo nosso departamento financeiro, para que possa ser concluído com a maior rapidez possível. Reiteramos o nosso compromisso em garantir um serviço de qualidade e uma experiência positiva aos nossos clientes, reforçando continuamente os nossos processos internos. Estamos totalmente disponíveis para qualquer informação adicional de que necessite. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (terça, 18/11/2025 à(s) 19:45):

F. T.

Para: Smooth Saturday LDA

24/11/2025

Já vi que não vai haver reembolso algum! A conversa é sempre a mesma que o IBAN está no departamento financeiro, será possível que seja tão demorado fazer uma devolução de uma encomenda cancelada!

Smooth Saturday LDA

Para: F. T.

25/11/2025

Boa tarde, Agradecemos o registo da sua reclamação e a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos. Reconhecemos que ocorreram constrangimentos no envio e lapsos na comunicação, pelos quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Estas situações resultaram de um volume excecional de encomendas e de limitações logísticas pontuais, que afetaram temporariamente os prazos de expedição. Informamos que a situação foi já analisada internamente e que o processo de reembolso se encontra em curso no nosso departamento financeiro, sendo tratado com prioridade para que seja concluído com a maior brevidade possível. Reiteramos o nosso compromisso em assegurar um serviço de qualidade e em implementar melhorias contínuas de forma a evitar futuras ocorrências. Permanecemos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (segunda, 24/11/2025 à(s) 16:15):

F. T.

Para: Smooth Saturday LDA

27/11/2025

Bom dia, Eu tenho a prova como paguei, tenho a prova como a encomenda foi cancelada e o reembolso não foi realizado! Vou avançar por outros meios porque já percebi que fui burlada e não vai existir reembolso algum!

Smooth Saturday LDA

Para: F. T.

28/11/2025

Boa tarde, Antes de mais, agradecemos o registo da sua reclamação e a oportunidade de prestarmos os devidos esclarecimentos. Gostaríamos de esclarecer que, no momento da compra, a informação sobre o parceiro responsável Smooth Saturday, Lda. encontra-se claramente visível na página do produto, bem como na confirmação de encomenda enviada por email. A compra foi efetuada diretamente à nossa empresa através do marketplace da Ginova, sendo toda a responsabilidade de processamento e expedição integralmente nossa. Reconhecemos, no entanto, que ocorreram atrasos no envio e falhas na comunicação, pelos quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Estes constrangimentos deveram-se a um volume excecional de encomendas e a dificuldades logísticas pontuais que afetaram os prazos inicialmente previstos. Informamos que a sua situação foi devidamente analisada e que o processo de reembolso já se encontra no nosso departamento financeiro, para que seja efetuado com a maior brevidade possível. Reforçamos o nosso compromisso em proporcionar um serviço de qualidade e uma experiência positiva a todos os nossos clientes, trabalhando continuamente para melhorar os nossos processos internos. Permanecemos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (quinta, 27/11/2025 à(s) 12:45):

F. T.

Para: Smooth Saturday LDA

13/12/2025

Passado 3 meses a situação continua por resolver, não obtive o reembolso e só desculpas a adiar o processo! Inadmissível!

Smooth Saturday LDA

Para: F. T.

16/12/2025

Boa tarde, Gostaríamos, antes de mais, de esclarecer que, no momento da compra, a informação relativa ao parceiro responsável Smooth Saturday, Lda está de forma clara e visível na página do produto, assim como na confirmação de encomenda recebida por email. A compra foi efetuada diretamente à nossa empresa, através do marketplace da Ginova, sendo, por isso, da nossa total responsabilidade o processamento e expedição da encomenda. Reconhecemos, no entanto, que ocorreram atrasos no envio e falhas na comunicação da nossa parte, pelas quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Infelizmente, registámos um volume excecional de encomendas, associado a dificuldades logísticas, que comprometeram os prazos inicialmente previstos. Informamos que o seu pedido se encontra já em tratamento com a máxima prioridade. Reforçamos o nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos clientes e agradecemos, desde já, a sua compreensão. Continuamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (sábado, 13/12/2025 à(s) 01:17):


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