back

Encomenda não recebida - Celestial Hub

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. C.

Para: Celestial Hub

10/06/2024

Exmos. Senhores, Em 03/03/2024, adquiri uma Pulseira de couro com nomes gravados em contas de prata , da marca Celestial Hub, pelo valor de 31,95 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 07/03/2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 05/03/2024 e 27/03/2024 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. (YunExpress número de rastreio: YT2406521272044036) Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização e por inerência, devolução do valor quitado. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.