Exmo Srs,
Após receber a mensagem de tentativa de entrega falhado por incorreção de morada (consultando a informação original, tal não é verdade), ainda assim, fiz a validação da morada.
NÚMERO DO PEDIDO - TGj6HJNhb_1 (encomenda 534000021250539793)
- 28 Nov - Tentamos entregar a sua encomenda AMAZON hoje as 17:46, mas o endereço de entrega fornecido não parece ser o correcto.
- 28 Nov- Obrigado por atualizar seu endereço de entrega! Receberás teu pedido de AMAZON no dia 29/11.
Após contantos por formulário:
- 2 Dez - Informamos que recebemos a sua solicitação e o ticket 30786196foi criado.
Um dos nossos agentes de atenção ao cliente analisará a sua solicitação e enviará uma resposta nas próximas horas.
- Dez - Obrigado pelo seu e-mail.
Lamentamos saber que esta tentativa de entrega não foi bem-sucedida e investigaremos o assunto imediatamente.
Informamos que o código postal 1885-096 está sofrendo um ligeiro atraso logístico devido a um volume de pedidos anormalmente alto. Já estamos em coordenação direta com o armazém para agilizar sua resolução.
O rastreamento é constante e tratamos como prioridade; esperamos que a entrega seja feita dentro de 24 a 72 horas.
Ficamos à vossa disposição para quaisquer outras questões.
Depois de isso, silêncio, mesmo após várias tentativas de obter informação.
Hoje, dia 6 Dez, bem depois das 72 horas, nada.