back

Encomenda não recebida/atrasada com tentaiva de entrega que não aconteceu

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. V.

Para: Paack

06/12/2025

Exmo Srs, Após receber a mensagem de tentativa de entrega falhado por incorreção de morada (consultando a informação original, tal não é verdade), ainda assim, fiz a validação da morada. NÚMERO DO PEDIDO - TGj6HJNhb_1 (encomenda 534000021250539793) - 28 Nov - Tentamos entregar a sua encomenda AMAZON hoje as 17:46, mas o endereço de entrega fornecido não parece ser o correcto. - 28 Nov- Obrigado por atualizar seu endereço de entrega! Receberás teu pedido de AMAZON no dia 29/11. Após contantos por formulário: - 2 Dez - Informamos que recebemos a sua solicitação e o ticket 30786196foi criado. Um dos nossos agentes de atenção ao cliente analisará a sua solicitação e enviará uma resposta nas próximas horas. - Dez - Obrigado pelo seu e-mail. Lamentamos saber que esta tentativa de entrega não foi bem-sucedida e investigaremos o assunto imediatamente. Informamos que o código postal 1885-096 está sofrendo um ligeiro atraso logístico devido a um volume de pedidos anormalmente alto. Já estamos em coordenação direta com o armazém para agilizar sua resolução. O rastreamento é constante e tratamos como prioridade; esperamos que a entrega seja feita dentro de 24 a 72 horas. Ficamos à vossa disposição para quaisquer outras questões. Depois de isso, silêncio, mesmo após várias tentativas de obter informação. Hoje, dia 6 Dez, bem depois das 72 horas, nada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.