Exmos. Senhores,
Em 22/12/2022 adquiri, uns auriculares Creative Outlier PRO por 70.56€. A referência da encomenda é 403-0500921-8611557.
Sucede que este apresenta defeito: deixou de carregar a bateria
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 13/08/2023 para que procedessem à reparação.
O artigo encontra-se na vossa posse desde 21/08/2023 (data envio), mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me devolvessem o artigo reparado.
Inclusive não me forneceram um número de tracking válido (DHL CM350340787DE)
Inclusive, após novo reporte da incidência à amazon.es no dia 28/11/2024, contactaram-me à meia noite, quando já estava a dormir, a dizer que não conseguiam localizar a minha encomenda no sistema.
Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.