Venho, por este meio expressar minha insatisfação e preocupação em relação à encomenda #1612, realizada no dia 29/11/2024, que até ao presente momento não me foi entregue apesar de o prazo de entrega anunciado no site ser de 2 dias úteis.
Contactei o vendedor inicialmente pelo site, sem obter resposta.
Posteriormente, enviei uma mensagem via Instagram em 18/12/2024, à qual obtive retorno no dia seguinte com a promessa de que a encomenda seria entregue até o final daquela semana, o que não ocorreu.
Desde então, tentei novos contatos via instagram nos dias 27/12/2024 e 02/01/2025, ambos sem resposta.
Considero esta situação inaceitável, não apenas pela demora excessiva, mas também pela falta de comunicação e pelo descumprimento do prazo anunciado e o desrespeito ao cliente, sobretudo devido ao valor investido na compra.
Diante desta situação, solicito com a máxima urgência:
O envio imediato da encomenda, com a devida garantia de entrega em curto prazo, ou o reembolso total do valor pago, caso a entrega não possa ser realizada a curto prazo.
Aguardo um retorno rápido e uma solução definitiva.
Cristiana Rodrigues Ribeiro