back

Encomenda não recebida.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. C.

Para: Smooth Saturday LDA

23/09/2025

Exmos. Senhores, Em 19/08/2025 adquiri um par de tênis da marca Adidas Superstar, pelo valor de 79,31 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura constava no site do vendedor (GINOVA - corresponsável) que a entrega seria efetuada em até 48 horas. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Após a compra e pagamento efetuado, recebi um e-mail informando que tratava-se de um Marketplace e que o responsável pelo envio seria a empresa Smooth Saturday. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (22/08 - 01/09 por 4x - 20/09) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Entretanto disseram-me que seria entregue até dia 19/09, mandaram-me a fatura dia 12/09 e até a data não recebi nem o artigo, nem resposta. Essa falta de informação configura incumprimento do prazo legal e contratual, de acordo com o Decreto-Lei n.º 84/2021, art. 9.. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Smooth Saturday LDA

Para: A. C.

24/09/2025

Bom dia Ana, Agradecemos o seu contacto e lamentamos profundamente o transtorno causado pelo atraso na entrega do artigo encomendado. Compreendemos a sua frustração e pedimos desculpa pela ausência de informação clara. Confirmamos que, por motivos alheios à nossa vontade, a encomenda não foi entregue dentro do prazo contratual. Perante o seu pedido de resolução do contrato, e em conformidade com o Decreto-Lei n.º 84/2021, procederemos ao reembolso integral do valor pago (€79,31), sem qualquer penalização. Para que possamos efetuar a devolução com a maior celeridade possível, pedimos que nos envie, por favor, o seu IBANpara procedermos à transferência bancária imediata. Mais uma vez lamentamos os transtornos causados e asseguramos que o reembolso será processado assim que tivermos os dados necessários. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 Em ter., 23 de set. de 2025 às 14:15, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.