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Encomenda não recebida.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. G.

Para: Via Directa

02/04/2025

Boa tarde. Venho por este meio tentar resolver a minha situação e por um ponto final na mesma. Comprei um televisão à MEO que me chegou a casa no dia 13 de maio, sem qualquer aviso prévio da data de entrega e hora por parte da transportadora, completamente mal condicionada na carrinha desta distribuidora, a Via direta. Como tal tinha os cristais todos partidos. No dia 25 de maio a MEO entrou em contacto a informar que ia proceder à troca da televisão e para entrar em contacto com a transportadora para marcar hora e data tentei por email e ninguém responde. Tentei por chamada e ninguématendia. Passado 15 minutos desta chamada com a MEO liga-me o distribuidor a informar que está à porta de casa com a televisão nova. Como mais uma vez não fui informada do dia e da hora da troca não estava ninguém em casa e a encomenda não foi entregue. Como se já não tivesse sofrido o suficiente com este empresa entra a parte pior: tentar perceber onde anda a minha encomenda e concluir que vem provavelmente e novamente partida. Tentei ligar para os números de telefone do site: o do porto chamada e desligam a chamada. O de lisboa estou 20, 30, 40 minutos em espera em todas as opções e ninguém atende. Consegui que uma senhora da contabilidade me atendem-se e pedi-lhe para falar com um colega responsável por estas situações. Passou-me a chamada tive mais 30 minutos em espera e ninguém me atendeu novamente. Enviei emails para TODOS os emails que estão identificados no site e ninguém responde. Muitas vezes recebo emails a informar que o endereço não foi encontrado o que significa que nem recebem o meu email. Das vezes que recebem não respondem. Num ato de desespero fiz queixa no livro de reclamações online ao que me responderam que a encomenda está em armazém que não foi entregue no dia 25 de maio porque a morada não estava correta (o que é completamente mentira porque falámos ela estava à porta de casa segundo o homem que nos ligou) e para entrar em contacto com eles para o email de atendimento. Eu gostava de saber era como. Não atendem os telefones. Não me respondem aos emails. Estou cansada, revoltada, exausta e desespera com esta situação e por ter de lidar uma empresa tão má quanto esta. Como é que uma empresa desta pode ter o selo de escolha do consumidor quando tem 1.6 estrelas no google e são os piores com atendimento ao cliente? Este selo é pago? Só pode ser. Não é normal toda esta situação. É um completo desrespeito para com as pessoas e uma falta de profissionalismo para com o cliente. O pior disto tudo é que acredito que a minha encomenda venha novamente partida e tenha que lidar com isto tudo novamente. Pior. Transportadora. De. Sempre.


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