Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa a uma compra efetuada na loja Primor, no dia 28/11/2025 através da loja online, encomenda nº 2003883998
O motivo da minha reclamação prende-se com o facto de passado duas semanas ainda não ter recebido a encomenda e não obter qualquer resposta da parte da empresa sobre a mesma.
Apenas sei que foi entregue a empresa de distribuição Paack.
Tentei entrar em contacto com a empresa e também não consegui obter qualquer resposta da parte deles.
Apesar de já ter tentado resolver a situação através do site das empresas, não obtive até ao momento uma solução satisfatória, o que me leva a formalizar esta reclamação.
Nos termos da legislação em vigor e enquanto consumidor(a), solicito a resolução do problema através de substituição do produto ou reembolso do valor pago.
Aguardo uma resposta por escrito no prazo legal, esperando que a situação seja resolvida de forma célere e adequada.
Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com os melhores cumprimentos.
Atentamente,
Tito Rodrigues
E-mail: tito.msg.rodrigues@gmail.com
Data: 17/12/2025