back

Encomenda não recebida.

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

T. R.

Para: Perfumarias PRIMOR

17/12/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa a uma compra efetuada na loja Primor, no dia 28/11/2025 através da loja online, encomenda nº 2003883998 O motivo da minha reclamação prende-se com o facto de passado duas semanas ainda não ter recebido a encomenda e não obter qualquer resposta da parte da empresa sobre a mesma. Apenas sei que foi entregue a empresa de distribuição Paack. Tentei entrar em contacto com a empresa e também não consegui obter qualquer resposta da parte deles. Apesar de já ter tentado resolver a situação através do site das empresas, não obtive até ao momento uma solução satisfatória, o que me leva a formalizar esta reclamação. Nos termos da legislação em vigor e enquanto consumidor(a), solicito a resolução do problema através de substituição do produto ou reembolso do valor pago. Aguardo uma resposta por escrito no prazo legal, esperando que a situação seja resolvida de forma célere e adequada. Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com os melhores cumprimentos. Atentamente, Tito Rodrigues E-mail: tito.msg.rodrigues@gmail.com Data: 17/12/2025


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.