back

Encomenda não recebia e Atendimento deplorável

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. V.

Para: SEUR

08/10/2024

No dia 08-10-24 Às 17h43, liguei para a linha de apoio da SEUR (0034 902101010) para tentar perceber qual o estado da encomenda nº ES2024PRO0002118826 07044000440792 e com a referência de envio ES2024PRO0002118826. O senhor que atendeu a chamada prontamente se recusou a passar a chamada a outro colaborador que falasse português ou inglês e continuámos a conversa em espanhol. Após identificar a encomenda, disse-me que a morada do destinatário não existia (existe e estava bem explicita , com número de porta, rua, localidade e código postal) e não ofereceu qualquer ajuda ou solução para a entrega. Pedi-lhe para aguardar um pouco, para poder facultar-lhe uma morada alternativa para o reenvio da encomenda, e o colaborador simplesmente desligou o telefone!! O que aconteceu é, sem dúvida, uma falta de profissionalismo do colaborador em questão. Gastei cerca de 4 EUR para fazer a chamada e, para além de um atendimento despreocupado, fiquei sem saber o que ia acontecer à encomenda ou o que fazer para encontrar uma solução! Sei que, provavelmente, não obterei resposta por parte da empresa em questão, mas deixo aqui o meu desagrado acerca da forma como trataram um cliente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.