No dia 08-10-24 Às 17h43, liguei para a linha de apoio da SEUR (0034 902101010) para tentar perceber qual o estado da encomenda nº ES2024PRO0002118826
07044000440792 e com a referência de envio ES2024PRO0002118826.
O senhor que atendeu a chamada prontamente se recusou a passar a chamada a outro colaborador que falasse português ou inglês e continuámos a conversa em espanhol.
Após identificar a encomenda, disse-me que a morada do destinatário não existia (existe e estava bem explicita , com número de porta, rua, localidade e código postal) e não ofereceu qualquer ajuda ou solução para a entrega.
Pedi-lhe para aguardar um pouco, para poder facultar-lhe uma morada alternativa para o reenvio da encomenda, e o colaborador simplesmente desligou o telefone!!
O que aconteceu é, sem dúvida, uma falta de profissionalismo do colaborador em questão.
Gastei cerca de 4 EUR para fazer a chamada e, para além de um atendimento despreocupado, fiquei sem saber o que ia acontecer à encomenda ou o que fazer para encontrar uma solução!
Sei que, provavelmente, não obterei resposta por parte da empresa em questão, mas deixo aqui o meu desagrado acerca da forma como trataram um cliente.