back

Encomenda não recebi

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. S.

Para: Paack

18/12/2025

Entrega em atraso há mais 10 dias sem distribuição – encomenda não entregue Venho por este meio solicitar contacto urgente para a entrega da minha encomenda, cujo prazo de entrega estava previsto para o dia 5 de dezembro. No entanto, à data de hoje, dia 17 de dezembro, a encomenda ainda não foi entregue. Não tive nenhum contacto por parte da PAACK - só impecilhos. Tenho estado diariamente em contacto com a Amazon e tenho também tentado contactar a PAACK por e-mail, sem sucesso. A empresa não disponibiliza um número de telefone funcional, nem chat, apesar de essa informação constar no vosso site, não existindo qualquer outro meio direto de contacto. Solicito, assim, que entrem em contacto comigo o mais rapidamente possível para organizar a entrega da minha encomenda, ou para prestar informações claras sobre o estado da mesma. Número de envio / tracking: 534000021250992747 Agradeço uma resposta urgente ou terei de recorrer aos meus direitos legais.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.