back

Encomenda não recebi e reembolso não feito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. O.

Para: Burago.store

17/11/2025

Bom dia, senhores. Dia 08/09/2025 encomendei um carro (brinquedo) pelo site da Burago.Store. Essa marca vende artigos também nas lojas do Continente e Auchan. Entretanto, no dia seguinte pedi para trocar o modelo, que era 1€ mais barato, e o helpdesk da empresa informou, via e-mail, que a troca seria efetuada e a devolução seria feita. Entre algumas trocas de e-mail, já me deram 2 datas diferentes para colocarem no correio e eu receber. Já pediram meu IBAN para processarem o reembolso e até já enviaram uma fatura com um reembolso a 0€. Já mandei mais e-mails e mandei mensagem via Whatsapp, mas não recebo NENHUMA resposta e tem mais de 2 meses que também não recebo o artigo nem o reembolso do mesmo. Envio prints para exemplificar o que relatei, anteriormente. Conseguem me ajudar? Com os melhores cumprimentos. Priscila P. Oliveira

Mensagens (3)

Burago.store

Para: P. O.

17/11/2025

Boa tarde, A cliente não recebeu, porque fez troca de produto. Irá ser feito o reembolso no dia 21 novembro. Obrigado Enviado do meu iPhone No dia 17/11/2025, às 13:15, escreveu:

P. O.

Para: Burago.store

17/11/2025

Eu fiz a troca por e-mail dia 09/09. Isso justifica vocês não terem enviado o produto até hoje e nem reembolsado?

P. O.

Para: Burago.store

17/11/2025

Eu estou há mais de 2 meses a espera. Tenho prints de quantos emails e mensagens, via WhatsApp, enviados para os senhores. Não me respondem, não enviam o produto. Emitem um reembolso a 0€.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.