Fiz uma encomenda no site oficial da LEST a 17/01 e, com um site bem estruturado, e com políticas escritas de entrega/reembolso e etc, dão a impressão de serem um site e sapataria de confiança para o consumidor. Procedi a uma encomenda nesse site e foi confirmada. E de seguida enviaram-me um email a indicar que a encomenda poderia demorar até 15dias úteis a ser entregue. Entretanto, fui ver opiniões e, uma vez que me responderam sempre via Instagram não achei estranho. Estranho foi quando um dia vou ver o estado da minha encomenda e pufff, o site fora apagado. Tentei entrar em contacto com eles via Instagram que sempre me responderam e via e-mail e nunca obtive uma resposta. Fiz um pagamento de €60,89EUR e perdi esse dinheiro por uma burla. Inicialmente no site constava o nif 272030295 em nome de Helder Rafael Pires Teixeira que é válido e que dava credibilidade ao site e entretanto já alteraram para um nif falso 281030295 Após análise o nif 272030295 também já teve uma página vanaoutlet com queixas de burla. Não comprem NUNCA a esta marca. . Caso não seja realizado o reembolso via MBWAY irei apresentar queixa e iniciar processo contra os responsáveis do site por burlaSolução pretendidaReembolso: € 60,89