back

Encomenda não foi entregue no dia indicado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: Emma

19/01/2024

Bom dia, Eu fiz uma encomenda com a Emma. Recebi a informaçao por email de que a encomenda iria ser entregue no dia 18 de Janeiro. Tive que perder um dia de trabalho para estar disponível em casa para receber o colchão. Não pedi para ser entregue num ponto de recolha por não ter meio de transporte para o transportar para casa. Hoje é dia 19 e ainda não recebi nenhuma notificação da transportadora - GLS. Como posso pedir um reembolso pelo dia de trabalho perdido? Aguardo resposta. Cláudia Amaral

Mensagens (1)

Emma

Para: C. A.

22/01/2024

Boa tarde, 0015-UUY5SA Cliente: CLAUDIA AMARAL Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificámos que a nossa equipa de apoio ao cliente já está a resolver o assunto. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma   ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Fri, 19 Jan at 11:50 AM , DECO PROTESTE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.