back

Encomenda não foi entrega no prazo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

F. F.

Para: Paack

21/05/2024

Exmos. Senhores, Paack Venho deixar minha insatisfação com a entrega da encomenda que era para ter sido realizada dia 17/05, e só foi me acontecer no sábado dia 18 as 18horas sendo que não estava em casa. Motorista me ligou disse para deixar para segunda ontem dia 20 e nada. Liguei na central e disseram que foi reagendada para hoje dia 21, e nada... Acabei de ligar na central da Paack e fui informada que a entrega vai ser feita amanhã 22/05 pois o motorista teve um incidente, pelo que vi aqui as desculpas deles são sempre a mesma, parece ser resposta padrão para o mal atendimento. Quero uma solução para ontem, pois o prazo da entrega de expirou nunca tive problema com entrega mas essa Paack é péssima, pessima.

Mensagens (1)

Paack

Para: F. F.

21/05/2024

Olá ,@@REF_ID@98340e2a1d12ce64bd@REF_ID@@Boa tarde,Lamentamos o atraso ocorrido na entrega do seu produto. Abrimos comunicação direta com o armazém de entrega e solicitamos que seja entregue no menor tempo possível.Abrimos um incidente interno para analisar os motivos do atraso e estamos trabalhando para evitar situações semelhantes no futuro.Muito obrigado por nos informar.Agradecemos pela sua paciência.Com o melhores cumprimentos,Paack​​​​​​ ​​6746372:1131716


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.