Exmos. Senhores,
Realizei uma compra online na Rádio Popular no dia 28/11/2024. No site, informam que o envio é feito em 24 horas. Escolhi a opção de levantamento na loja do Porto, mas, até hoje, 05/12/2024, não recebi nenhuma atualização sobre o status da encomenda.
Já entrei em contato com a Rádio Popular por e-mail, mas não obtive resposta. Também tentei a linha de apoio ao cliente, porém ninguém atende nem retornam as ligações. Além disso, percebi que, ao tentar ligar novamente com o mesmo número, as chamadas são automaticamente encerradas. Apenas utilizando outro número é possível que a ligação seja colocada em espera, mas ainda assim sem atendimento.
É inadmissível a falta de compromisso com o consumidor. Pela segunda vez me sinto lesado pela Rádio Popular. Desta vez, no entanto, não deixarei passar. Tomarei todas as providências necessárias para garantir os meus direitos, pois não é a primeira vez que passo por esse tipo de situação com a empresa.
Cumprimentos.