back

Encomenda não enviada

Não resolvida Pública

Hope Brand

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: Hope Brand

03/06/2025

Ex.mos Senhores, No passado dia 1 2 de março de 2025, procedi à compra de um artigo na Hope (www.hopebrand2020.com). Nesse mesmo dia, procedi ao pagamento, não tendo recebido qualquer fatura-recibo da compra. Após consulta dos prazos de entrega no website, a empresa compromete-se a efetuar entrega dos produtos no prazo de 15 dias úteis. Depois de várias tentativas de contacto, a empresa alega que se trata de problemas relacionados com a transportadora ( Rui Dls Transportes). Lamentavelmente, até ao momento, dia 3 de junho de 2025, não recebi a encomenda.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.