Exmos. Senhores,
Encomenda realizada a 30 outubro (#OBPT114378) , pagamento feito via MB Way no imediato ( valor 42.94 euros) perfume malbec vert Eau de Toilette 100ml + caixa regular + papel de ceda
Aguardei 2 semanas, nunca recebi uma confirmação de encomenda.
Enviei um email no dia 9/11 a questionar a ausência de qualquer resposta , não obtive resposta da empresa.
no dia 12/11 esperei 15 minutos em chamada para ser atendida, realizei a minha reclamção, a assitente disse que o pedido estava pendente a aguardar pagamento. Respondi que o pagamento foi feito no ato de compra e tinha comprovativo do mesmo. A assistênte pediu-me para enviar o comprovativo por email, o qual o enviei também do dia 12/11.
Continuei sem resposta da empresa, no dia 15/11 aguardei novamente 20 minutos em espera para conseguir falar novamente com um assistente, expliquei toda a situação, disse~me que ia enviar o comprovativo de pagamento para o departamento financeiro, uma vez que estavam com problemas técnicos porque estavam a trocam a plataforma online.
Hoje, 24/11 continuo sem uma resposta da empresa, nem envio do produto, nem reembolso. Exigo que uma das soluções seja efetuada, uma vez que o valor foi retirado da minha conta e não obtive ainda o artigo que encomendei.