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Encomenda não enviada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. R.

Para: Boticário

24/11/2024

Exmos. Senhores, Encomenda realizada a 30 outubro (#OBPT114378) , pagamento feito via MB Way no imediato ( valor 42.94 euros) perfume malbec vert Eau de Toilette 100ml + caixa regular + papel de ceda Aguardei 2 semanas, nunca recebi uma confirmação de encomenda. Enviei um email no dia 9/11 a questionar a ausência de qualquer resposta , não obtive resposta da empresa. no dia 12/11 esperei 15 minutos em chamada para ser atendida, realizei a minha reclamção, a assitente disse que o pedido estava pendente a aguardar pagamento. Respondi que o pagamento foi feito no ato de compra e tinha comprovativo do mesmo. A assistênte pediu-me para enviar o comprovativo por email, o qual o enviei também do dia 12/11. Continuei sem resposta da empresa, no dia 15/11 aguardei novamente 20 minutos em espera para conseguir falar novamente com um assistente, expliquei toda a situação, disse~me que ia enviar o comprovativo de pagamento para o departamento financeiro, uma vez que estavam com problemas técnicos porque estavam a trocam a plataforma online. Hoje, 24/11 continuo sem uma resposta da empresa, nem envio do produto, nem reembolso. Exigo que uma das soluções seja efetuada, uma vez que o valor foi retirado da minha conta e não obtive ainda o artigo que encomendei.

Mensagens (2)

Boticário

Para: A. R.

24/11/2024

Olá! Obrigada pelo teu contato. Este é um email automático. Para agilizarmos o tratamento do teu tema, por favor, responde a este e-mail com: *Encomenda Danificada- Nº de Encomenda e fotografias/vídeo; *Produtos em Falta- Nº de Encomenda, fotografias do estado da caixa e lista dos itens em falta (código e nome do produto); *Encomenda não entregue/Caixas em falta– Nº de encomenda. Caso tenhas enviado todos estes dados anteriormente, não necessitas enviar novamente. Daremos seguimento e resposta ao teu email em breve. Atéjá! 24/11/2024 15:17:37 - ,: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Boticário

Para: A. R.

04/12/2024

Olá Ana, Agradecemos desde já o seu contacto e interesse noBoticário. Após análise cuidada pela nossa equipa, verificamos que o pagamento da encomenda OBPT114378 não foi confirmado automaticamente, sendo necessário realizar a validação manual do pagamento. Para isso, foi solicitado o comprovativo de pagamento. Após o envio do comprovativo, o mesmo foi analisado pelo departamento responsável e o pagamento foi confirmado. A encomenda foi, então, preparada e entregue à transportadora. Caso ainda não tenha recebido uma notificação sobre a entrega, irá recebê-la nos próximos dias. Esperamos ter respondido às suas questões e para mais informações não hesite em contactar-nos. Obrigado por construir connosco o futuro da beleza!💚 24-11-2024 15:17:37 - : Remetente Data24-11-2024 15:17:37Destinatário loja.online@oboticario.pt loja.online@oboticario.pt CcReply to AssuntoEncomendanãoenviada Encomenda não enviada ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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